Diagnóstico de TDAH, tenho enxaqueca, o venvanse 30mg me ajuda nas duas questões, porém ainda tenho
3
respostas
Diagnóstico de TDAH, tenho enxaqueca, o venvanse 30mg me ajuda nas duas questões, porém ainda tenho crises de enxaqueca. O problema maior é que ainda tenho muitas alterações de humor. É possível adicionar mais um medicamento para essas alterações e que contribua fortemente para a enxaqueca?
Sim é possível associar outro medicamento. Os antidepressivos ou estabilizadores de humor poderiam ajudar no tratamento da enxaqueca e nas alterações de humor. Converse com seu psiquiatra para que ele estabeleça a melhor estratégia de tratamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
UM ESTABILIZADOR DO HUMOR TE AJUDARIA ... IN CASU, HÁ REMÉDIO QUE ESTABILIZARIA SEU HUMOR E MELHORARIA SUA ENXAQUECA...FALE COM SEU PSIQUIATRA. ELE SABERA TE ORIENTAR...DE TODAS AS FORMAS, FICO À DISPOSIÇÃO... ATT DR MARCIO
Possivelmente você pode estar dormindo mal , tendo acordares , sono agitado , que não descansa a mente . Nessa o humor também piora , oscilando muito pela pouca paciência que esses fatores podem levar .
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.