Dizem que tenho Hipoglicemia. Minha glicose chega a 300 e depois cai em 15 minutos até chegar a 28.
2
respostas
Dizem que tenho Hipoglicemia. Minha glicose chega a 300 e depois cai em 15 minutos até chegar a 28. Já desmaiei muitas vezes e tenho muito medo. Faço dietas regradas, mas nada adianta. Ninguém acha uma solução. O que eu faço? Estou tentando achar um especialista em hipoglicemia
Pelo seu relato você deve ter diabetes. Aparentemente há necessidade de ajuste das suas medicações, das doses de insulina caso esteja em uso e regularizar isso com os horários da alimentação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Se sua glicemia chega a 300, então você tem diabetes. Está tomando alguma medicação? Algumas medicações para diabetes causam mais hipoglicemia do que outras.
Outras causas de hipoglicemia em pacientes que não tenham diabetes podem incluir hipoglicemia reativa, quando você come e o corpo produz insulina em excesso e leva a hipoglicemia, ou o insulinoma, tumor pancreático produtor de insulina, além de outras causas mais raras. Para investigar, deve do dar a glicemia com tempo prolongado de jejum (18, 24 horas), com outros exames como insulina, pro insulina, peptídeo C.
Outras causas de hipoglicemia em pacientes que não tenham diabetes podem incluir hipoglicemia reativa, quando você come e o corpo produz insulina em excesso e leva a hipoglicemia, ou o insulinoma, tumor pancreático produtor de insulina, além de outras causas mais raras. Para investigar, deve do dar a glicemia com tempo prolongado de jejum (18, 24 horas), com outros exames como insulina, pro insulina, peptídeo C.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa noite , meu filho faz acompanhamento nutricional e atividade física e se alimenta de três em três horas a uma semana apresenta uma tontura , e uma dor atrás dos olhos em horários variados ao longo do dia ..estamos aguardando resultado de exames de sangue ...pode ser hipoglicemia???
- O uso de anticoncepcional pode aumentar os níveis de açúcar no sangue? Qual a melhor indicação para mulheres com diabetes?
- O Ozempic, pode causar hipoglicemia (enjoo, fraqueza, língua enrolada ao falar, suor frio, indisposição, sensação de desmaio)? É preciso fazer verificação de glicemia enquanto estiver usando?
- O que pode causar a hipoglicemia em pessoas não diabéticas?
- Tem algum aparelho que não precise picar o dedo para medir a glicemia?
- Olá, gostaria de saber se é normal sentir dor forte no momento de crise de risos na nuca? Eu não sei mais oque é da risada gostosa sem sentir essa dor terrível na nuca parece que ataca uma pressão tão alta ao ponto de eu ter q me apoiar em algo,no sofá,parede ou até me jogar no chão e segurar minha…
- Boa noite, estou com Covid 19 e a minha glicose deu HGT 114,é perigoso?
- Tenho hipoglicemia após cerca de 2 horas após café da manhã, há 20 anos.Nunca foi descoberta a causa. Tem uma semana que troquei o leite para um sem lactose. As hipoglicemias diminuiram. Intolerancia pode causar hipoglicemia?
- Olá! Há pessoas que podem ter uma facilidade maior para ter hipoglicemia mesmo não tendo diabetes?
- Ola sou gestante e minha glicemia deu 114mg ta normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 53 perguntas sobre Hipoglicemia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.