Dor na cervical, deve-se consultar com neurocirurgia ou ortopedista, qual é melhor?
4
respostas
Dor na cervical, deve-se consultar com neurocirurgia ou ortopedista, qual é melhor?
Boa noite! O ideal é se consultar com alguém que seja especialista em coluna, tanto faz se Ortopedista ou Neurocirugião. Abs!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Consulte um ortopedista especialista em coluna. Não se pensa em cirurgia antes de se ter o diagnóstico.
Bom dia,
Ambos especialistas estão aptos a tratar de doenças da coluna vertebral. Procure um médico que lhe passe segurança e que você confie. À disposição!
Ambos especialistas estão aptos a tratar de doenças da coluna vertebral. Procure um médico que lhe passe segurança e que você confie. À disposição!
Consulte-se com algum especialista em cirurgia de coluna vertebral. Ortopedistas e Neurocirurgiões são aptos a procedimentos em coluna vertebral, desde que tenham formação
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Massagem terapêutica pode deixar o paciente com o olho vermelho?
- De tempos em tempos sinto uma dor que parece ser logo atrás da mandíbula, que parece se estender para a cabeça, por trás do ouvido, e um pouco para a nuca, na parte de trás. É um pouco em ondas, e rápido. Começa com uma sensação de puxar (ou esticar) e depois vem a dor.
- Boa tarde , a uma semana atrás, tiver dor no pescoço que me incapacitou , dormência na mãe esquerda e nos dedos , fiz raio x na emergência diagnóstico, cervicalgia, febre por duas noites e ainda estou com o pescoço inchado , qual medico devo procurar ?
- Estou gestante sentindo dor do lado do pescoço encomodo como se tivesse alguma coisa puxando e dor E dor de cabeça também o que pode ser ?
- Sinto uma dor forte na coluna, está a causar me febre e falta de apetite, oque devo fazer?
- Toda vez que coloco alguma coisa que aperta minha cabeça, como uma faixa de cabeça, depois de um tempinho o meu pescoço começa a doer. Inclusive, esqueço que tenho isso às vezes é fico me perguntando por que está doendo, até tirar a faixa e melhorar quase que instantaneamente. Queria saber se tem relação…
- Tenho dor lombar, não sinto as pernas, não consigo andar. O médico disse que é compressão na medula espinhal. É possível esse problema travar as pernas?
- Estou com espondilodiscoartrose cervical e tenho sentido muita falta de ar. Será que isso pode ser causado pela condição? Devo procurar um neurologista ou cardiologista? Desde já, obrigado!
- Sinto dor no ombro e pescoço do lado direito e já está irradiando o braço direito. Sinto dor no osso do polegar, também direito. Devo procurar ortopedista ou reumatologista?
- Fui diagnosticada com artrose na cervical, provavelmente má postura trabalhando sentada e no computador. Quais exercícios posso fazer, na real o que não posso fazer pra prejudicar mais, já que ainda sou nova?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 81 perguntas sobre Cervicalgia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.