Dr's sou portador da sindrome , diagnosticada em 1990 no Hospital das clinicas em SP pela dra Maria

2 respostas
Dr's sou portador da sindrome , diagnosticada em 1990 no Hospital das clinicas em SP pela dra Maria Joaquina Marques Dias , onde a referida entregou um documento aos meus pais ( na epóca eu estava com 2 anos ) , fiz acompanhamento até os 10 e tive uma adolescencia e infancia , normal , hoje com 30 anos gostaria de conseguir algum documento igual o concedido na epóca , pois o mesmo se deteriorou .
Hoje possuo uma assimetria , um pouco elevada ...que acaba ocasionando fortes dores na coluna , gostaria de saber de que forma devo proceder para conseguir um laudo , para que possa correr atras dos meus direitos como cidadao , pois trabalho desde os 16 e nunca tive problemas mais graves e hoje algumas dores comecaram a me incomodar .
Desde já agradeço a todos
Obrigado
O relatório (ou laudo ) médico é um documento que contém informações sobre o estado de saúde-doença de um paciente sendo um direito deste e deve ser fornecido sem objeções conforme orientação do CFM.

Assim, o senhor deve realizar uma consulta médica para obter um relatório sobre sua condição de saúde-doença, no seu caso deveria ser realizada por um especialista em angiologia e/ ou cirurgia vascular, podendo ser tanto em uma unidade pública como privada.

O senhor também poderia solicitar informações ao Hospital, no setor de documentação médica ou similar, se seria possível lhe fornecer um relatório sobre seus atendimentos na infância, pois pode ser que o hospital ainda tenha seu prontuário médico arquivado e a única forma de saber se ainda possuem é perguntando.

Espero ter ajudado e boa sorte na sua busca que é sim um direito seu.
Fique com Deus.

Síndrome de que?
Procure um especialista.