Durante a covid e pós, percebi meus cabelos caírem além do normal!!! Caem da raiz, inteiros e caem m

2 respostas
Durante a covid e pós, percebi meus cabelos caírem além do normal!!! Caem da raiz, inteiros e caem muito, principalmente ao pentear, ou simplesmente passar a mão. O que pode ser, falta de vitamina D, ou alguma outra deficiência?? Estou desesperada pq já tem 1 mês q estou assim.
Existem várias causas de queda de cabelo e calvície, é necessário avaliação médica para ser investigada a/as causa/s. Falta de Vitamina D não é causa de queda de cabelo.
Provavelmente pela sua queixa trata-se de uma patologia chamada Eflúvio Telógeno Agudo.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dra. Paula Neves Lopes
Dermatologista
Rio de Janeiro
apos qualquer processo de infecção pode haver queda de cabelo intensa decorrente da doença masqualquer alopecia aguda ou cronica é importante exames para diagnostico e suplementação vitaminica ou hormonal de acordo com a deficiencia afim que se tenha otimo resultados na recuperação dos fios temos tratamento de laser para alopecia aalem de investigação criteriosa venha para consulta

Especialistas

Ana Paula Speroto

Ana Paula Speroto

Especialista em medicina estética

Pindamonhangaba

Daniele Taufer

Daniele Taufer

Dermatologista

Campinas

Marcia San Juan Dertkigil

Marcia San Juan Dertkigil

Especialista em medicina estética, Especialista em ultrassonografia

São Paulo

Sheila Nascimento

Sheila Nascimento

Dermatologista

São Paulo

Myrciara Macedo de Alcântara

Myrciara Macedo de Alcântara

Dermatologista

Curitiba

Berenice Werlang

Berenice Werlang

Dermatologista

João Pessoa

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 463 perguntas sobre Queda do cabelo
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.