É muito importante tomar sertralina no mesmo horário todos os dias?? O ideal é que seja pela manhã?
2
respostas
É muito importante tomar sertralina no mesmo horário todos os dias?? O ideal é que seja pela manhã? Eu tomo o euthyrox já que tem que ser em jejum, então não posso tomar os dois juntos. Estou tomando a sertralina após o café da manhã, mas nem sempre isso ocorre todos os dias no mesmo horário.
É muito importante tomar diariamente, o horário depende se tem efeitos colaterais ou não.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma pequena variação não resultará em problemas!
Perguntas relacionadas
- Comecei a tomar Vertix fazem 7 dias, um por dia.Tenho sentido falta de ereção. Posso tomar Viagra?
- Boa Tarde, fiz espermograma em 27 de janeiro deu <1000 por ml e deu leucócitos 2400/cm³ sendo que o normal é até 1000/cm³ o que pode ser ? A três meses atrás tinha feito tambem e deu 1.600.000/ml e leucócitos 0/cm³ e a duas semana antes do dia 27 eu tinha pegado gripe que durou 3 dias, e eu não…
- Tive relação depôs que foi embora a minha menstruação sem se prevenir posso está grávida
- Boa tarde, coloquei um stent a 13 meses e sinto uma dor no peito na parte superior esquerda já fiz várias exames e todos dizem não ser nada é muito desconfortável.
- Unha encravada no bebê pode dar febre?meu bebê tem 3 meses e tá com os dedões do pé com as unhas encravadas,e desde então tá tendo febre e nem quer mamar,isso pode acontecer devido a dor?
- Boa tarde! Fiz microagulhamento pra melasma pela 2 vez, na primeira fiz em outro local e a profissional pediu pra usar o ácido em casa com 24hs durante 30 dias e depois dos 20 dia fui fznd desmame percebi uma melhora muito boa e já na outra pediu com 7 dias, existe alguma mudança alterando a…
- Tomo zolpidem 10mg noite, e durmo somente umas 3 a 4 horas a noite. É normal?
- Tenho 41 anos meu exame de PSA TOTAL bateu 2,88 ng/ml e meu exame de PSA LIVRE 0,20 ng/ml... Não tenho histórico de CA na família mas já marquei um urologista pois fiquei com medo...
- Meu esposo deitou para dormir , e quando levantou de madrugada sentiu dor na coluna e quando faço massagem sinto tipo um nervo embolado, oque pode ser e qual remédio comprar ?
- Fiz uma amigdalectomia há 8 dias e , apesar de a dor permanecer, está se tornando mais suportável. No entanto, tenho sentido um bolo na garganta e, ao pesquisar, vi que é normal que aconteça após a cirurgia. Mas, queria saber se existe alguma forma de aliviar essa sensação pois parece que estou…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.