É necessário fazer internação do paciente com esquizofrenia caso haja necessidade de mudança do anti
4
respostas
É necessário fazer internação do paciente com esquizofrenia caso haja necessidade de mudança do antipsicótico?
As internações somente serão necessárias, em caso de risco de vida para si ou para terceiros, somente a mudança de medicamento, não justifica a internação.
Espero que tenha lhe ajudado, estou a disposição.
Abraco
Espero que tenha lhe ajudado, estou a disposição.
Abraco
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Boa noite! De forma geral, não realizamos internação para a mudança de antipsicóticos, realizamos a troca de acordo com cada fármaco, de forma que garanta a segurança do paciente. Os casos de internação são reservados para pacientes em risco para si ou terceiros, a depender de cada caso.
Olá, como vai você? A esquizofrenia é um transtorno mental que exige acompanhamento psiquiátrico regular para um tratamento adequado. Em boa parte dos casos, é possível fazer ajustes ou trocas de antipsicótico sem necessidade de internação. Em alguns casos, quando o paciente se encontra em crises mais graves, pode-se recomendar uma internação para garantir a segurança do paciente e das pessoas próximas. Porém, cada caso é um caso e essa pauta precisa ser avaliada individualmente. Por isso, recomendo que essa questão seja melhor avaliada em consulta. Fico à disposição.
A mudança do antipsicótico pode ser feita em regime ambulatorial caso o paciente tenha o mínimo de estabilidade e suporte domiciliar necessários. Em casos de maior gravidade e falta de suporte, a internação é uma opção importante.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- O transtorno esquizoafetivo pode ser considerado uma deficiência?
- Uma pessoa esquizofrênico esquece que ah amor dentro dele. ??tô com uma pessoa que fala coisa com coisa ,mais ele usava substância química tem como desenvolver uma esquizofrenia?
- pode tomar quetiapina carbolitio e ziprasidona juntos?
- Qual é a diferença entre Transtorno Delirante e Esquizofrenia?
- Tenho pareidolia auditiva frequente e intensa. Isso precede um surto psicótico?
- Quando a pareidolia auditiva frequente indica esquizofrenia?
- Quando a pareidolia frequente indica esquizofrenia?
- Pareidolia auditiva frequente é normal? Acontece em pessoas saudáveis?
- Fui diagnosticado com transtorno esquizoafetivo, quero para de tomar remédios por conta própria. É aconselhável? Tem algum problema?
- Pareidolia auditiva tem relação com esquizofrenia? Pode acontecer em saudáveis?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 493 perguntas sobre Esquizofrenia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.