É normal com o uso do Adacne aumentar a quantidade de acnes e na região que foi passada o produto fi
É normal com o uso do Adacne aumentar a quantidade de acnes e na região que foi passada o produto ficar bastante vermelha como uma alergia? ou pode ser uma reação alergica? Além da região ao redor da boca que ficou toda descamada como uma queimadura.
1 resposta
O Adacne não aumenta a quantidade de acne, mas pode sim, dar sintomas de vermelhidão, ardência, descamação. Procure seu Dermatologista para melhor orientação.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

