É normal não conseguir morder direito com a contenção dos dentes de cima?
3
respostas
É normal não conseguir morder direito com a contenção dos dentes de cima?
Olá, caso sua contenção seja fixa, ela não deve atrapalhar na sua mordida. Converse com seu dentista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Ola, se esta com contenção nos dentes então ja deve terminado o periodo de movimentação dos dentes na ortodontia. Se for fixo, não deveras ter problema NAO mastigação. Podera ter sim, um incomodo por ter algo preso nos dentes no lado interno da boca. Se for contenção movel, é so retirar no momento da alimentação e coloca-la novamente apos se alimentar e ja ter higienizando seus dentes, escovaçao.
Boa sorte e continue usando.
Boa sorte e continue usando.
Olá!! bom dia!! A contenção desempenha o papel de manter seus dentes na posição ideal após o término do tratamento ortodôntico. Caso ela esteja batendo ao fechar a boca é preciso coloca-la de uma forma que não interfira na sua mordida. Procure seu dentista!
Perguntas relacionadas
- Prezados, quando há divergência entre o laudo de ecocardiograma e o de ressonância cardíaca. Em qual confiar?
- Depois de acabar de tomar o medicamento contra a h pylori, posso tomar bebida alcoólica? Uma semana a 10 dias dos do tratamento?
- Duloxetina 30mg pode desencadear hipotireodismo? Ou, o medicamento pode interferir no tratamento da tireóide?
- Atrofia do hipocampo esquerdo é preditor de doença de Alzheimer?
- Qual é a especialidade para tratar herpes labial? Dermatologista ou infectologista?
- Realizei a retirada gradativa do Elifore, de 100mg para 50mg, e agora estou sem nenhum comprimido. Tudo acompanhado pelo psiquiatra corretamente. Tenho tido alguns sintomas de vertigem, é normal? Se sim, por quanto tempo dura esses sintomas? É possível tratar de alguma forma que não seja voltar o remédio?
- Olá a cirurgia de dente supranumerário é realizada por um dentista ou um médico especialista?
- Tenho a doença de Dupuytren em dois dedos da mão esquerda. O mínimo já está com mais de 90graus. Gostaria de saber o tempo esperado de afastamento do trabalho após a cirurgia. Imagino que cada caso é um caso, mas pode informar o tempo médio? Obg.
- Olá! Posso lavar meu rosto 3 vezes ao dia? De manhã eu acordo e lavo com sabonete para tirar o adapaleno, chego da academia durante o almoço tomo banho e lavo de novo, quando é a noite eu lavo novamente para poder passar o adapaleno. Eu uso hidratante e protetor solar após lavar o rosto, meu rosto é…
- Minha filha fez uma apendicectomia ja tem 5 meses, ela já pode tomar banho de praia, ou piscina?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.