É normal o implanon sair do lugar? A possibilidade de engravidar?
3
respostas
É normal o implanon sair do lugar? A possibilidade de engravidar?
Bom dia! Não é esperado que ele saia do lugar! Recomendo que agende uma consulta com o médico que te acompanha para reavaliação!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não é comum um inplante sair do lugar. Melhor co sultar um médico.
Olá, como vai? Se a inserção for feita no lugar correto, a chance de o implante sair do lugar é praticamente inexistente, porém se a inserção for feita em local inadequado, o Implanon pode se deslocar logo após ser inserido. Se não houver intercorrências na inserção e o implante puder ser sentido através da pele, ele está no lugar correto. A chance de gravidez com o implante no lugar correto é de 0,05%, ou seja, 5 a cada 10.000 mulheres engravidam em uso de Implanon. Procure um profissional capacitado para realizar o procedimento e tire todas as suas dúvidas antes da inserção.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Faço uso do implanon a 4 anos. Troquei ele faz 1 ano. Fiz com meu namorado sem camisinha e com medo tomei a pílula do dia seguinte. Ela tira o efeito do implanon? A uns dias atrás tive sangramento durante 12 dias, fora isso faz meses que não sei o que é mestruar
- Tomava Ciclo 21, terminei a cartela num dia e no outro dia coloquei o implanon. Gostaria de saber se preciso usar camisinha na hora da relação? Se sim, por quantos dias?
- Olá boa tarde, tive relação desprotegida dia 16 de novembro no período fértil no dia 19 coloquei o implanol desde então minha menstruação está atrasada 07 dias posso está grávida ?
- Coloquei o implanon a quase um ano e tinha parado de menstruar Mas nas últimas semanas, eu notei que sai um líquido mais rodado como sangue algumas vezes. É normal? Obs: já fiz um teste de gravidez e não tô grávida kkkkk
- Uso implanon, faz 1 e 3 meses, minha menstruação desceu e estou com 1 mês e 3 dias menstruada e não para, o q deve fazer?
- Tenho o implanon e fiz a depilação à laser próximo a ele,isso pode fazer com que ele perca a eficácia e eu vir a ter uma gravidez não desejada??Se ele perdeu a eficácia ele volta a funcionar?Oque fazer agora?
- Quem tem casos de Câncer de mama na família (Mãe e duas tias sendo uma com mais de 50 anos ) Pode colocar o Inplanon?
- Boa noite, uso implanton e ele venceu dia 26 de outubro de 2025, a validade dele era de 3 anos, no caso ele já venceu, no caso a eficácia caiu certo? Corro risco de engravidar ou ele ainda está me protegendo? Aqui aonde eu moro eles não retiram e eu coloquei em São Paulo ( moro no interior de São Paulo)…
- meu implanom venceria dia 28 de setembro, mas eu menstruei dia 14, significa que ele venceu? se sim, existe a possibilidade de eu engravidar se eu transei dia 29?
- Oi, quanto tempo devo esperar para o implanon fazer efeito (impedindo a gravidez) se foi inserido um dia antes da menstruação?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 518 perguntas sobre Implante transdérmico (Implanon)
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.