É normal sair bastante aftas de uma vez só ? No meu caso sai 3 direto ... o mês todinho com aftas

9 respostas
É normal sair bastante aftas de uma vez só ? No meu caso sai 3 direto ... o mês todinho com aftas
Aftas são comuns em pessoas com imunidade deprimida(medicação, doenças sistêmicas) ou muitas vezes ocorre acidentalmente algum trauma na região ulcerada.É necessário procurar um dentista caso essa afta persista por mais de 2 semanas.

Aftas normalmente aparecem apôs , algum episodio de stress. Procure um profissional para indicar opções de tratamento .
Olá, normalmente nestes casos o agente causador é facilitado por uma patologia diversa. Aconselho uma consulta com um gastro e com seu dentista.
Aftas podem ser manifestações locais ou sinais de distúrbios sistemicos. Aconselho procurar um Estomatologista para que ele possa lhe avaliar melhor.

Abraço fraterno.
O ideal é agenda uma avaliação para que possamos detectar a origem é causa destas aftas é tratar de forma mais adequada
Mulheres no pico de período pré menstrual teem tendencia maiores de terem aftas, poos acorrem disturbios hormonais, mas ter aftas onmes todo nao é normal, poderá estar estar relacionado a uma baixa himunidade, acho prudente procurar um médico. Abraço
Não é normal, você deve estar com a resistência baixa
NÃO, normal dessa forma como você descreve não! Normalmente acomete mais as mulheres devido a está ligado tbem a distúrbio hormonais. Outros fatores tbem contribuem como alergias , stresses, alterações nutricionais e um fator genético.
Não é normal. Procure o seu dentista ou um estomatologia e evite traumas na região, principalmente na hora de escovar os dentes, pois só irá aumentar o volume da afta ou a quantidade.