E normal sentir palpitacoes com sertralina? Isso é normal?
2
respostas
E normal sentir palpitacoes com sertralina? Isso é normal?
Normalmente, a sertralina não leva a palpitações (partindo do pressuposto que você esteja se referindo a palpitações no peito, normalmente atribuídos a batimentos cardíacos). Entretanto, algumas pessoas, no início do tratamento, podem ter sintomas de nervosismo e inquietação, incluindo algumas sensações físicas desagradáveis, que costuma melhorar ou desaparecer após as primeiras duas a três semanas de uso. Entretanto, não deixe de falar com seu médico sobre o que sente, pois ele conhece seu caso pessoalmente e poderá tirar dúvidas com maior segurança.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Esse é um dos efeitos que pode surgir com a Sertralina, geralmente no início do tratamento, e tende a passar após alguns dias ou semanas de uso. Se isso persistir ou se for intolerável, vale a pena consultar seu psiquiatra para avaliar uma possível mudança na medicação.
Perguntas relacionadas
- Estou migrando de sertralina 50mg para escitalopram 20mg (3 gotas depois 5), sendo 25mg no começo para desmamar a setralina, por 10 dias, nunca tomei esse. O que acham?
- Qual o melhor horário para tomar a sertralina?
- vou começar o tratamento com Sertralina e tenho medo de perder músculos e minha libido cair muito. Posso perder?
- Tomo 50mgxr de quetiapina e 75mg de pregabalina faz 3 meses e os sintomas de depressao e ansiedase ainda aparecem, é normal apos esse período ainda ter esses sintomas?
- Estou a 2 meses e 2 dias tomando sertralina ainda sentindo cabeça oca tonturas e formigamento nos pés. É normal? Conversar com pessoas me da uma certa irritabilidade. Isto é normal?
- Tomei fluoxetina durante anos não tinha depressão mas muita ansiedade, troquei por sertralina 50 não tenho ansiedade mas a depressão voltou,o que posso fazer?
- Estou tomando sertralina de 75 mg já tem 35 dias, mais ainda sinto falta de ar e uma pequena ansiedade juntos. É normal?
- Estou com infecção urinária tomando cloridrato de Ciprofloxacino, e tomo sertralina 50mg, passei por efeitos colaterais , porém travei a coluna fui ao PS e tomei dipirona, voltarem e Decadron , melhorou um pouco, mas a médica deu pra casa ibuprofeno de 12 em 12h e deu um relaxante muscular também estou…
- Tomei clonazepan 0,5 por 1ano fiz o desmame há 2 meses o medico me passou sertralina 25mg por 1 mês e há 10 dias aumentou p 50mg. Não estou bem sinto mt pressão na cabeca tontura e formigamento no corpo principalmente nos pés e mt irritabilidade. Isto é normal?
- O psiquiatra me receitou sertralina de 50 mg,mais tomo holmecor Hct(20 por 12,5 mg) para hipertensão, a interação dos dois medicamentos pode me causar algum mal??Ainda não iniciei com a sertralina porque estou com medo dessa associação.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3119 perguntas sobre Cloridrato De Sertralina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.