É normal sentir sensação de desmaio por vários dias e não desmaiar?
1
respostas
É normal sentir sensação de desmaio por vários dias e não desmaiar?
Oi, vamos lá: ter essa sensação não é normal, deves consultar para poder investigar a causa. Um desmaio ou um "quase desmaio" (conhecido tecnicamente como lipotímia) geralmente é precedido por tontura, suor pelo corpo, escurecimento da visão, entre ouros sintomas. Pode ser causado por vários fatores, dependendo de possíveis doenças do paciente ou causadores externos. O mais comum é em idosos, causado pela queda de pressão ao levantar, ou então em dias quentes. Pode também ser associado a doenças cardíacas, ansiedade ou transtornos de outros sistemas. Espero ter ajudado!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Boa noite eu fiz uma cirurgia de desvio de septo sinusite e pólipo nasal já vai fazer 2 messes e minha respiração Inda não está bem é normal isso
- Meu filho tem 1.9 meses mais até agora não fala nada só emite sons, mais nada muito específico, devo fazer alguma avaliação com ele? E eu estímulo ele a conversar mais ele não conversa e as vezes se irrita por eu ficar pedindo para ele falar palavras
- Eu tomei tramadol hoje as 15 horas e as 20 horas bebi bebida alcoólica isso faz mal
- Eu engravidei em março,com quantas semanas eu estou?
- Olá. Minha filha faz tratamento homeopático há alguns meses para amigdalite, "renite" e imunidade. Ela toma 5 glóbulos 3x ao dia, porém hoje dei 5 glóbulos e em menos de 20 minutos meu marido deu mais 5, achando que eu ainda não tinha dado. Tem algum problema?
- garganta inflamada pode causar fortes dores de cabeça?
- tenho 17 anos tenho 1,60 o meu pai 1,74 a minha mãe 1,50 poderei chegar aos 1,70 até parar de crescer?
- Olá, tomei uma injeção de Dramin a uma semana e sinto muita dor no local, umas fisgadas ao andar e nem consigo tocar no local , é normal demorar a passar?
- Eu sou goleiro e quebrei a rádio posso voltar quando pro gol depois de um mês?
- a tetraciclina pode afetar o crescimento da barba de alguma forma
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.