E normal sentir uma dor fina no reto fazendo a transvaginal?
1
respostas
E normal sentir uma dor fina no reto fazendo a transvaginal?
O desconforto depende muito do exame, caso ainda permaneça o descoforto é melhor passar em uma consulta para saber o motivo
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Sou homem e estou com bastante espuma na urina, e um leve incomodo na região da bexiga, não sinto dor, n sinto ardência ao urinar, n urino sangue, só um leve incomodo, obviamente n descarto a possibilidade de ir a um especialista. Tomo muita água, coisa de quase 4 litros por dia, as vezes até…
- Qual a diferença entre um e outro, qual deles faz a melhor função entre Elidel, Tarfic 0,1% ou Tarfic 0,03% ?
- Em uma conversa com uma amiga que também é sua colega de trabalho, em que a colega fala sobre doação de sangue e você diz que não vai doar porque está com problema de saúde. Aí a amiga não diz nada, nem pergunta como você está. Isso é normal em uma amizade? Fico pensando se estou louca, pois…
- Qual são os riscos de ter relação pós parto cesária?
- Boa tarde. Betatrinta alivia sintomas gripais e alérgicos? Muito obrigada
- É normal sangramento após a retirada da sonda? Meu filho fez a cirurgia de hipospádia tempo 1, tiramos a sonda hoje e toda vez que vai ao banheiro sai sangue
- Fiz uma reconstrução total do tendão patelar e ficarei 20 dias de cama. Escorrego na cama para deitar, me sentar para comer e descsnsar a lombar. Nao porei o pé no chão ate segunda ordem, mas tenho duvidas se escorregar na cama prejudicaria a cirurgia. Podem me explicar?
- Descobri pouco tempo que tenho endometriose profunda, com focos no reto e intestino, estou com encaminhamento pra cirurgia, essa cirurgia feita pelo sus demora???
- Gostaria de saber se após a cirurgia de remoção do cisto aracnóide eu posso jogar futebol?
- Como uma pessoa, que fez uma cirurgia de realinhamento patelofemoral, deve proceder para ficar de pé, e também como deixar corretamente a perna na cama?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.