É o segundo ano que dou bronco vaxom pro meu filho de 6 anos, Porém esse ano deu erupções cutâneas
2
respostas
É o segundo ano que dou bronco vaxom pro meu filho de 6 anos,
Porém esse ano deu erupções cutâneas no corpo dele, ele diz que não coça nem dói,devo parar o tratamento ou continuar?
Tem algum perigo?
Porém esse ano deu erupções cutâneas no corpo dele, ele diz que não coça nem dói,devo parar o tratamento ou continuar?
Tem algum perigo?
Deve levar ao médico para que ele avalie. É o meu conselho.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Oi! Como ele já usou o Bronco-Vaxom antes sem problema, é possível que essa reação cutânea seja algo novo, mas a gente sempre precisa ficar de olho, porque erupção na pele pode sim ser sinal de reação alérgica, mesmo que ele não esteja coçando ou reclamando.
Mesmo sendo uma reação leve, o mais seguro agora é suspender o uso e avisar o médico que prescreveu. O ideal é que ele seja reavaliado pra confirmar se foi realmente o Bronco-Vaxom que causou a reação ou se teve outra causa (algum alimento, virose, outra medicação, etc.). Continuar o uso sem ter certeza pode aumentar o risco de uma reação mais forte.
Se quiser, posso te ajudar a avaliar isso mais de perto e orientar direitinho o que fazer!
Mesmo sendo uma reação leve, o mais seguro agora é suspender o uso e avisar o médico que prescreveu. O ideal é que ele seja reavaliado pra confirmar se foi realmente o Bronco-Vaxom que causou a reação ou se teve outra causa (algum alimento, virose, outra medicação, etc.). Continuar o uso sem ter certeza pode aumentar o risco de uma reação mais forte.
Se quiser, posso te ajudar a avaliar isso mais de perto e orientar direitinho o que fazer!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Minha filha tem 4 anos e faz 6 dias que fez a cirurgia de amígdalas e adenoide ela não teve febre nos primeiros dias ,agora ela começou com febre não muito alta o máximo foi 38.5 ela tbm começou com tosse com catarro e coriza gostaria de saber se é normal?
- Meu menino tem 3 anos esta com tosse carregada. Tendo febre as vezes e a saturacao dele nao passa de 92% fui ao ps no dia anterior e depois de muito uso de aerolin e inalacao com atrovent a saturacao foi pra 96%, em casa 4 horas depois a saturação voltou para 92%, . Quais exames solicitar?
- Como é o vírus da Mononucleose? Dura qt tempo a febre?
- O médico receitou noripurum, 5 doses sendo uma por semana endovenossa. Mas na terceira dose fiquei doente, resfriada. Tomo a dose normalmente ou espero pra tomar na próxima semana? Tive uma pequena febre.
- Minha filha de 4 anos tá com o corpo quente, mais o termômetro marca 36.5
- Garasone + rinossoro pode causar prostração e febre?
- Tomei naldecon, depois de alguns minutos posso tomar dipirona para abaixar minha febre de 38.5?
- estou fazendo uso de lamotrigina para tratamento de TAB á 1 mês, fiz o aumento de dose gradualmente como recomendado, faz 4 dias que iniciei a dose de 100mg. Desde a segunda semana de tratamento tenho uma sensação de estar com febre, sinto calor no corpo e gosto estranho ao beber água. não tenho…
- Dei a vacina de 4 meses, muita febre e dando paracetamol mas não passa. Pode repetir a dose de 4 em 4 horas?
- Dei paracetamol pra minha bebê de 2 anos e a febre não abaixa. Isso tem 1 hora. posso da dipirona ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 114 perguntas sobre Febre
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.