É possível que a pessoa esteja dormindo e desmaia no sonho tentar acorda e não consegue? Eu tenho es

4 respostas
É possível que a pessoa esteja dormindo e desmaia no sonho tentar acorda e não consegue? Eu tenho esse tipo de sonhos já é a terceira vez que tenho esses tipos de sonhos ...
Boa noite !!! Existem alguns disturbios do sono que podem cursar com estes sintomas como a paralisia do sono. Normalmente a paralisia do sono é benigna . O ideal é passar em consulta porque apenas o especialista do sono saberá dar o diagnostico das parassonias e fornecer o tratamento adequado.

As assim denominadas Parassonias podem ser diagnosticadas via Polissonografia nos Institutos do Sono. Trabalhei no de Campinas-SP, com a Dra Flávia Guimarães e entre as disfunções mais importantes são a Apnéia do Sono. Tem-se que, 40% dos paciente que referem ronco tem essa patologia.
Sim é possível. E provavelmente você não está tendo um sono de qualidade e por isso tem paralisia do sono. Cada caso deve ser analisado especificamente para compreender o real motivo da paralisia do sono.
A hipnoterapia tem sido muito eficaz nesses casos por trabalhar diretamente a origem e ajudar você entender o real motivo disso tudo acontecer
Sim, dentro da Medicina Chinesa temos algumas Síndromes que podem estar associadas à esse quadro. A Acupuntura pode ajudar a equilibrar seu corpo, para que sua mente fique tranquila para um sono de qualidade e para que possa ter vigor para encarar o dia seguinte. Espero ter ajudado!