Em outubro recebi o diagnóstico de Pangastrite Endoscópica Enantematica Leve, e vou começar a tomar
1
respostas
Em outubro recebi o diagnóstico de Pangastrite Endoscópica Enantematica Leve, e vou começar a tomar os remédios prescritos só em janeiro, devido às festas eu não quis misturar com bebidas alcoólicas. Tem algum problema demorar assim para iniciar o tratamento?
Olá! A sua dúvida tem elementos muito frequentes na prática do consultório de gastroenterologia - e muito importantes. O achado da pangastrite enantemática na endoscopia sozinho não significa o diagnóstico de um problema de saúde. O que importa de fato são os seus sintomas, junto com os resultados de outros exames e outros detalhes da endoscopia. Tendo isso em mente: pelo resultado da endoscopia, não seria uma preocupação deixar os remédios para depois; agora, sobre o seu quadro de saúde em específico, não é possível dar uma opinião sem entender mais do que você está passando, dos outros testes já realizados e das medicações que foram passadas
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.