Em quanto tempo o acetato de flurocortisona começa a fazer efeito? Meu filho foi diagnosticado com a
1
respostas
Em quanto tempo o acetato de flurocortisona começa a fazer efeito? Meu filho foi diagnosticado com a doença de Addinson e está tomando ele junto de prednisolona e levotiroxina pela manhã há dois dias. Ainda não notamos melhora…
Olá,
O medicamento já começa a fazer efeito no início do uso mas alguns elementos as vezes demoram m pequeno período para se ajustar, como nível de sódio...É importante sempre reavaliar o tratamento após seu início justamente para determinarmos se a dosagem inicial está adequada ou precisa ser ajustada.
Acompanhe sempre a insuficiência adrenal com a endocrinologista.
O medicamento já começa a fazer efeito no início do uso mas alguns elementos as vezes demoram m pequeno período para se ajustar, como nível de sódio...É importante sempre reavaliar o tratamento após seu início justamente para determinarmos se a dosagem inicial está adequada ou precisa ser ajustada.
Acompanhe sempre a insuficiência adrenal com a endocrinologista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- O espermograma do meu esposo deu aglutinação presente, pode ser a causa de infertilidade?
- Meu exame de vitamina A deu 0,87mg/L. Faço uso de multivitaminico importado que tem 3000mcg de vitam A (sendo 60% betacaroteno e 40% palmitato retinol) Não tenho nenhum sintoma, mas pelo exame é considerado hipervitaminose?
- Olá tem dois anos que faço o uso do amitripilina por causa das crises de enxaqueca, e estou tendo muita prisão de ventre, seria por causa dele?
- Tenho lúpus a 17 anos faze 3e5 meus dentes estão todos sensíveis e parece que estão moles Será efeito do lúpus ou medicação? Estou tomando cloroquina de 400 corticoide de 5 ciclofosfamida na pulso mensal fora o cálcio e Losartana 2de50 bid , furosemida 2 de 40 bid entre outros. Todo meu corpo…
- Linfonodo singular pouco aumentado (12mm) na cadeia de nível II-A direita, sem sinais necro-abscedidos mantendo morfologia praticamente normal, exceto por descaracterização do Hilo gorduroso e sutil irregularidade de contornos. Planos peri-nodais livres.alguem poderia me ajudar a entender o resultado…
- Estou com uma pedra de 3 cm . E está com nefrolitíase. Tem dia que fico uns 3 dias com dificuldade de fazer xixi. Não sinto dor ao urinar, porém sai só um pouquinho de xixi, e no máximo 3 x ao dia. Tomo muitos chá e volta ao normal. Se eu não fizer cirurgia eu corro risco???
- Boa tarde! O FAN anticorpos nucleares, reagente 1/80, e todos os demais não reagentes? O que pode ser ?
- Linfonodo singular pouco aumentado (12mm) na cadeia de nível II-A direita, sem sinais necro-abscedidos mantendo morfologia praticamente normal, exceto por descaracterização do Hilo gorduroso e sutil irregularidade de contornos. Planos peri-nodais livres.
- Tenho problemas de pressão alta, posso tomar a vacina da covid assim mesmo, quero tomar a dose de reforço mais tou muito preocupado
- Boa Tarde! É normal sentir dor nos seios durante o período fértil?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.