Esqueci a pílula na segunda feira, tomei as duas certinho, e sexta tive diarréia tive que repor a pí
1
respostas
Esqueci a pílula na segunda feira, tomei as duas certinho, e sexta tive diarréia tive que repor a pílula duas vezes. Hoje não me lembro se tomei a pílula, posso tomar outra ? Ou eu perco a eficácia do anticoncepcional ?
Nesse caso tivemos muitos erros consecutivos nas tomadas. Use preservativo por 7 dias pelo menos retome uso regular da sua pílula, mas o principal : avalie a troca do seu método por algum que não dependa de você lembrar (DIU ou Implanon de preferência). Pacientes que esquecem das tomadas do contraceptivo correm alto risco de gravidez não planejada.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Leite de janaguba corta o efeito do anticoncepcional?
- Tomo neovlar a 5 anos, e tem dois meses que ela só aponta e vai embora só uma borra de cor escura,devo continuar o remédio ou parar
- Oi estou tomando o Neovlar faz 5meses percebi que inchou minha barriga de mais, E normal?
- Posso tomar Neovlar quando eu tiver menstruada????
- Boa tarde tenho arritmia cardíaca diz o exame Hitler não constou nada posso tomar o anticoncepcional primera
- Tenho endometriose e estou tomando o pérola, mas estou menstruando a 6 dias, posso tomar o neovlar para parar a menstruação?
- Leite de janaguba corta efeito do anticoncepcional?
- Parei de tomar meu anticoncepcional injetaveu. Só que estou um mês menstruada e normal?
- Meu bebê já tem 1 ano e dois meses posso toma neovlar?
- Tenho policisto amamento e tomo neovlar tem algum risco para mim ou meu bb ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 321 perguntas sobre Neovlar
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.