Esqueci de tomar meu Anticoncepcional por 3 dias, no quarto dia fiz sexo(segunda à noite) na terça p
1
respostas
Esqueci de tomar meu Anticoncepcional por 3 dias, no quarto dia fiz sexo(segunda à noite) na terça pela manhã tomei a pílula dia seguinte e continuei tomando meu anticoncepcional. Quinta pela manhã fiz sexo novamente, tomo outra pílula ou estou protegida. Minha cartela vai para segunda semana. Já havia tomado a 1 semana minhas pílulas.
Melhor usar médoto de barreira como o condon (camisinha), usar pílula do dia seguinte pode ter falhas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Lavar e centrifugar as roupas na máquina já é o suficiente para matar os ácaros ("piolhos de pombo") ?
- Comecei a tomar venlafaxina xr a 4 dias e estou apresentando midríase e visão turva. Vi que é um possível efeito colateral e gostaria de saber se deveria parar o medicamento até retornar ao médico ou se estes efeitos são normais no começo do tratamento.
- O toc causa dúvida sobre dúvida sobre qualquer tema?
- Tenho 30 anos, um dos meus joelhos está rangendo um pouco, acredito que posso ter desequilibrado e o jeito foi pra trás do limite normal, vou fazer um raio x, mas consigo andar e treinar pernas normal, sem dor, só quando estico o joelho na hora de acordar da uma pontada ou quando subo escada sem tomar…
- Como controlar a transpiração excessiva e o odor na virilha?
- Na mudança perdi meu cartão de vacinação, isso atrapalha iniciar o pré-natal?
- Meu filho começou a tomar Semtri 50mg antes de dormir, o médico recomendou esse horário pois disse que poderia dar sono. Porém ele teve insônia. Pode mudar a hora de tomar sem problemas?
- Meu namorado espremeu uma espinha dele e depois nos tivemos relacao de camisinha , mais ele nao lavou as maos, nao vi se tava suja as maos dele. Tem algum risco de doencas dst , hiv? Preciso ir no medico?
- Bom dia ! Minha filha tem 6 anos e teve escarlatina, gostaria de saber se posso usar hidratante a base de enxofre para a lixa que aparece no corpo? Pois durante a noite incomoda ela demais.
- Fezes claras quando tenho alimentação mais gordurosa, fora isso, fezes normais. Exames de sangue, hepatograma e usg abs normais. Devo me preocupar?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.