Estou a 3 semanas com abscesso dentario periodontal no siso, fui consultada e iniciei o tratamento com

4 respostas
Estou a 3 semanas com abscesso dentario periodontal no siso, fui consultada e iniciei o tratamento com antibiotico. Hoje percebi que o abscesso estourou , mas nao completamento. O ideal seria eu procurar novamente o dentista?
Em quadros infecciosos deve-se fazer uso de antibiótico para que haja melhora dos sinais e o mais rápido possível fazer a descontaminação da bolsa periodontal ou a exodontia (extração) do dente do siso. Assim que houver essa melhora procure um dentista especialista para que ele possa solucionar definitivamente essa situação.

Sim, procure para resolver de uma vez por todas! Se não resolver o foco depois de uns dias voltará a infecção!
Caso já tenha finalizado a medicação administrada, procure seu dentista para finalizar o tratamento. Ele(a) deve analisar clinicamente qual o próximo procedimento necessário. Executou o procedimento inicial correto que seria a prescrição do antibiótico.
O tratamento com antibiótico tem uma melhora gradual. Para estar livre dos sinais de contaminação é necessário finalizar o uso do antibiótico prescrito pelo dentista. Siga as orientações dadas pelo seu dentista. Não havendo melhora após o uso do antibiótico. Entre em contato com ele novamente.