Estou amamentando meu bebê tem 8 meses posso fazer selagem no cabelo?
2
respostas
Estou amamentando meu bebê tem 8 meses posso fazer selagem no cabelo?
Sim, você pode fazer selagem no cabelo enquanto amamenta, desde que os produtos utilizados **não contenham formol**. A selagem apenas com queratina é segura para quem está amamentando¹. É importante verificar os rótulos dos produtos e, em caso de dúvida, consultar seu médico ou levar uma foto do rótulo para a consulta de puericultura¹. Evite também produtos que contenham **chumbo** ou **amônia**, pois não há estudos que garantam a segurança dessas substâncias para gestantes e mães que amamentam².
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
PODE SIM! SÓ NÃO USE PRODUTOS COM FORMOL, CHUMBO OU AMÔNIA.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho prótese de silicone por baixo da glândula, inserção inframamaria. Tenho uma bebê de dois meses, perdeu muito peso nas primeiras semanas por eu não produzir leite suficiente… hoje mama os dois seios e mais 130 ml de fórmula. Estou tomando domperidona, mais mesmo assim só o peito não satisfaz ela.…
- Gostaria de saber se e vdd que tirar uma bebê de 2 anos e 5 mês do peito e perigoso a lombriga matar se acaso a lombriga morrer isso e vdd
- Meu filho tem oito meses e estou querendo dar a selagem sem formol posso dar ou tem que esperar ele parar de mamar o que pode acontecer se eu der selagem sem formol
- Estou a duas semanas sem amamentar, aumentar a fórmula, e meu bebê tá com dores , cólicas tomando sais e eu queria voltar a amamentação pra evitar esse desconforto a ele , posso ou faz mal e ele?
- O uso da sertralina amamentando pode interferir no leite materno?
- Meu bb se engasga muito quando está mamando no peito é normal?
- Minha bb tá com 1a2m, usa chupeta.fará algum mal p os dentes dela?
- Estou a uma semana sem dar o peito pra minha filha e ela está chorando e procurando muito e estou com muita dó pq é só de noite que ele mama faz mal se eu der de volta ?
- Olá , minha filha está com 1 ano e 6 meses, é possível eu desmamar ela com apenas está idade?!
- Queria saber como faço pro meu bebe de 3 meses mamar na mamadeira
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 94 perguntas sobre Dificuldade de amamentação
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.