Estou com 26 semanas fiz a cerclagem com 12 semanas, sinto minha barriga endurecer e uma forte pressao
1
respostas
Estou com 26 semanas fiz a cerclagem com 12 semanas, sinto minha barriga endurecer e uma forte pressao para baixo e colica no pe da barriga hoje realizei a introducao do utrogestan e senti o ponto da cerclagem, corro algum risco do ponto solta? Estou mantendo repouso.
E se soltar o bb nasce?
E se soltar o bb nasce?
Olá. Sempre siga as orientações do seu médico.
Se você está tendo contrações, dor na barriga, pressão para baixo, você precisa de avaliação médica. Além das suas queixas, o exame físico é fundamental. O ultrassom obstétrico e de colo uterino pode ser necessário. Procure o seu médico ou serviço de atendimento de urgência.
O ponto não solta e não arrebenta com facilidade. Se o ponto se soltar, você pode ter uma trabalho de parto pré-termo e o seu bebê pode nascer.
Faça o repouso físico e sexual adequados e conforme a orientação do seu médico.
Agende uma consulta em breve com o seu médico. Esclareça suas dúvidas.
Se você está tendo contrações, dor na barriga, pressão para baixo, você precisa de avaliação médica. Além das suas queixas, o exame físico é fundamental. O ultrassom obstétrico e de colo uterino pode ser necessário. Procure o seu médico ou serviço de atendimento de urgência.
O ponto não solta e não arrebenta com facilidade. Se o ponto se soltar, você pode ter uma trabalho de parto pré-termo e o seu bebê pode nascer.
Faça o repouso físico e sexual adequados e conforme a orientação do seu médico.
Agende uma consulta em breve com o seu médico. Esclareça suas dúvidas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz cerclagem há quase 1 mês e estou sentindo dor na virilha descendo pras pernas e normal?
- Olá,faz 12 dias que fiz cerclagem,fui no meu obstetra e ele falou que estou com corrimento e me receitou nitrato de miconazol,eu tenho de aplicar,será que não é perigoso por causa dos pontos? Me ajudem por favor! Obrigada.
- Estou cerclagem desde 12 semanas, hoje estou com 22 semanas e 3 dias, e hoje em consulta com minha médica, ela me disse que minha cerclagem está funcionando, porém estou com dilatação orifício interno! Alguém pode me explicar se mesmo com a cerclagem posso apresentar alguma dilatação?
- Orgasmo sem penetração após cerclagem eletiva pode? Colo está com 3,5 e fechado, medimos essa semana na morfológica de segundo trimestre. Já estou com 24s e realizei a cerclagem com 15 pois havia feito uma conização recente.
- E normal depois de 15 dias após cerclagem ,quando fazer sexo ter um leve sangramento ? Obs médica liberou após 15 dias !
- Tem 5 dias que fiz a cerclagem, no primeiro dia sai umas gotas de sangue, depois não saiu mais, já está no 5 dia após,e o sangue escuro sem odor sai quando vou evacuar, mas só na hora, após para volta e não sangra mais, isso é normal?
- Perdi um bebe em um parto normal com 22 semanas depois de um mês ainda saiu um pedaço do fiu da cerclagem é normal?
- Fez cerclagem com 13 semanas , e hj tenho 22 semanas e 6 dias , posso ter relações? Obs : não na vagina .
- É normal sentir dor na virilha após a cerclagem? Obrigada
- Oi fiz cerclagem meu colo estava fechado e a medida do colo estava normal, fiz a cerclagem pq quando completo 22 semanas o colo abre, a médica proibiu ter relações sexuais, eu queria saber se pode ter relação SEM penetração, no caso só orgasmo. Fiquei com vergonha de perguntar pra ela, eu não sei oq…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 156 perguntas sobre Cerclagem Do Colo Uterino
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.