Estou com depressão porque tenho Braquidactilia no polegar nunca mostrei alguém porque tenho vergonh
1
respostas
Estou com depressão porque tenho Braquidactilia no polegar nunca mostrei alguém porque tenho vergonha tenho 23 anos e gostaria de saber o que fazer?
Olá ,
Braquidactilia tem tratamento. O ideal é realizado ainda na infância. Procure um especialista!
Braquidactilia tem tratamento. O ideal é realizado ainda na infância. Procure um especialista!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá, boa noite! Tenho 33 anos e, como mencionei, tenho braquidactilia nos polegares. Eles são mais gordinhos, e isso me incomoda esteticamente. Gostaria de saber se existe alguma maneira de melhorar a aparência deles, de forma a deixar os polegares com um visual mais equilibrado. Agradeço pela…
- Tenho branquidactilia em apenas um dedo da mão. gostaria de saber o nome da cirurgia para torná-lo normal mesmo entendo os riscos, por gentileza. Grata!
- A braquidactilia É possível passar tipo caso eu tenha filhos? Eles podem ter também?
- tem como corrigir braquidactilia? se for apenas por uma questão estética pode ter consequências?
- Tenho braquidactilia somente nos polegares das mãos, a função deles é quase perfeita mas me causa muitos transtornos e me deixou com a auto-estima baixa e forte indícios de depressão. Queria saber se há como fazer a correção nos polegares os tornando normais e funcionais por completo.?
- Oi. Tenho os polegares curtos e chatos, pelo q pesquisei é braquidactilia. Tem como corrigir com cirurgia plástica? Por motivos estéticos
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 7 perguntas sobre Reimplante Ou Revascularizacao Do Polegar
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.