Estou com facite plantar e sinto muita dor não consigo as vezes pisar o pé e por causa disso dói até

5 respostas
Estou com facite plantar e sinto muita dor não consigo as vezes pisar o pé e por causa disso dói até meu joelho estou pisando só de um lado do pé por causa das dores.Nesse caso qual e o melhor tratamento?
olá !! a fascite pode realmente incomodar a sua marcha e seu corpo irá buscar maneiras e compensar aumentando ou provocando dor nos seus joelhos. Sugiro que procure um fisioterapeuta que possa lhe orientar quanto ao tratamento. Após aliviar sua fase aguda de dor peça ao profissional avaliar também sua lombar umas das causas provocadoras da fascite. Espero ter ajudado.

Olá, o melhor tratamento é a fisioterapia, pois será feita uma avaliação completa, inclusive da sua postura para que se possa saber a causa dessa fasceite!

Att
Estou a disposição!
A fascite plantar é uma inflamação que acontece devido a uma sobrecarga em sua sola do pé. A fisioterapia tem ótimas ferramentas para aliviar esse quadro agudo da fascite, como liberação miofascial e ultrassom, e você em sua casa pode até usar gelo no local quando estiver muito dolorido, mas é necessário que o fisioterapeuta também busque a causa dessa sobrecarga, que pode ser uma mudança de rotina que seu corpo não estava preparado, um movimento compensatório por uma mudança de calçado, etc. Uma boa avaliação fisioterapêutica pode te dar essa resposta e a solução para seu problema.
Olá;
A fascite plantar, conhecida como síndrome de é uma doença caracterizada pela sensibilidade extrema no calcâneo ao longo de toda a fáscia plantar, até sua inserção. A patologia é mais intensa nas primeiras caminhadas do dia e após longos períodos com os pés suspensos.
Profissionais de sua confiança devem orientar sobre os cuidados diários e as restrições necessárias para a remissão da patologia. O ideal é evitar sapatos de salto e longos períodos em pé ou na mesma posição. O tratamento varia de seis a 18 meses, e durante essa fase é importante reduzir a intensidade das atividades físicas.

Abraços.
Ideal realmente seria ser atendido por um fisioterapeuta , pois deste modo evita que você sobrecarregue outras estruturas, ao pisar de uma maneira errada.

Caso não busque tratamento adequado, seus joelhos e quadril poderão ser prejudicados com o passar do tempo.