Estou com falta de ar, mão esquerda dolorida e avermelhada, agulhadas nas pontas dos dedos. Já fui e

Estou com falta de ar, mão esquerda dolorida e avermelhada, agulhadas nas pontas dos dedos. Já fui em cardiologista mas disse que coração está ok. Qual medico devo procurar?

2 respostas


Sua mão esquerda está inflamada . É importante fazer um ultrassom e um Rx dessa mão pra saber se é algum tipo de reumatismo ou alergia . Não vejo relação da falta de ar com o problema da mão . Vc deve fazer exames pra avaliar a função respiratória como TC de tórax e espirometria pulmonar . Avaliação cardíaca também : Ecocardiograma e teste ergométrico .

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


O ideal é procurar um bom clínico geral ou reumatologista.

Dr. Lucas Antony

Dr. Lucas Antony

Cardiologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.