Estou com herpes zoster no braço ela está na fase de crescimento de bolhas, posso entrar na piscina?
2
respostas
Estou com herpes zoster no braço ela está na fase de crescimento de bolhas, posso entrar na piscina?
Olá! Não pode entrar na piscina, pois nessa fase há um risco de contrair outras infecções, visto que a pele não está íntegra. Além disso, lembre que o herpes zoster é uma doença contagiosa, o ideal é ficar afastado do convívio com outras pessoas até secarem as bolhas. E por fim, a exposição ao sol pode favorecer o surgimento de manchas numa pele que já está inflamada.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não deve entrar na piscina porque está com lesões ativas no braço, com risco de contaminação / outras infecções e por ser uma doença contagiosa, podendo transmiti-la para outras pessoas. Importante também evitar exposição solar pelo risco de aparecimento de manchas mo local. Espero ter te ajudado!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa noite estou no tratamento de herpes zoster e preciso tomar a segunda dose da vacina quero saber se posso tomar?
- Estou com herpes perto da boca,abaixo dos lábios,posso tomar vacina da covid?
- Estou a tomar remedio para a zona ,posso estar em contacto com meu neto de um mês de de idade?
- Peguei herpes no peito e barriga. Por quanto tempo isso permanece tomando todos os remédios e passando pomada?
- Tive zoster há 3 anos no rosto e cabeça . Só sinto muita coceira na região. A pele fica inchada e dolorida dessa área. Já faz 3anos. O que devo fazer?
- É verdade que entre as doenças reumáticas inflamatórias, o Lúpus eritematoso sistémico está associado ao maior risco de reativação do herpes zoster em relação à idade?
- Olá, tive herpes zoster faz duas semanas. Feridas cicatrizada.posso vacinar contra covid 19? Obrigada!
- Tenho uma pequena aérea de herpes zoster na pele sem nenhum outro sintoma, posso tomar a vacina contra o COVID? Obrigada
- Alguns casos de herpes zoster pós vacina Pfizer, fira do Brasil... Ainda sinto dores nevrálgicas, após Herpes zoster em novembro, qdo tive covid... posso fazer essa vacina? Sou da Saúde ! Estou insegura!
- Estou com herpes soster posso tomar a vacina da covid-19?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1017 perguntas sobre Herpes zoster
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.