Estou com o meu pai com o seu exame de sangue onde deu alto, a sua hemoglobina glicada alterada. Go
Estou com o meu pai com o seu exame de sangue onde deu alto, a sua hemoglobina glicada alterada. Gostaria de mais informações sobre este assunto. E qual alimento pode comer. Pois no seu exame ele está com 7.9 E tbm ele tem muitas dores nas pernas.
1 resposta
Olá, o exame de hemoglobina glicada constata a média da concentração de glicose no sangue nas últimas semanas. O valor informado configura o quadro de diabetes. Se ele ainda não trata o diabetes já está na hora de procurar atendimento médico e tratar com medicação e hábitos saudáveis de vida. Uma das consequencias do diabetes é a obstrução de vasos arteriais, o que pode estar ocasionando a dor nas pernas. Procure um angiologista/ cirurgião vascular para uma avaliação mais detalhada. Espero ter ajudado.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

