Estou com otite externa em um dos ouvidos ha 2 dias, já em tratamento. Leve desconforto e sensação d
1
respostas
Estou com otite externa em um dos ouvidos ha 2 dias, já em tratamento. Leve desconforto e sensação de ouvido tampado… Tenho uma viagem na próxima semana de avião, o q fazer? Posso viajar? Preciso de algum cuidado no voo?
Olá! A questão de problemas de ouvido no avião ocorre mais em situações em que pode haver prejuízo da função da tuba auditiva, uma comunicação entre o nariz e o ouvido. A otite externa não compromete essa estrutura e, se você mantiver o tratamento adequadamente, poderá fazer seu voo sem cuidados adicionais. Espero ter ajudado!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Retirei melanoma, e faço pet CT desde 01/2023, de 6 em 6 meses, e estou no terceiro e sempre apresenta linfonodo hiper metabólico sugestivo de inflamação, mas pelo tempo é normal, continuar sendo inflamação?
- Olá, estou no terceiro mês de tratamento e sempre tomei o remédio as 9h30 da noite mas agora descobri que é recomendável tomá-lo pela manhã em jejum. Será que posso mudar o horário e passar tomar pela manhã?
- tenho bloqueio sinusal terceiro grau brd total e creatinofosfoquinase deu 290 tenho 52 anos e o cardiologista disse que não preciso de marcapasso no momento meus batimentos ficam abaixo de 40bpm. Devo procurar outro cardiologista?
- Boa tarde ,Fiz skinbooster deu muitas bolinhas , e ficou alguns lugares roxo e normal
- Oi! Boa tarde! Minoxidil oral manipulado 2mg engorda? Obrigada
- clorpromazina pode deixar a pessoa apática? dês de que comecei a tomar clorpromazina parei de sentir sentimentos, não sei se é realmente por causa do remédio mas existe uma chance?
- Estou tomando predsim de 40 mg posso tomar dipirona para dor de cabeça?
- Minha pressão sobe 19x10 quando fico com algum problema, isso e normal, o que devo fazer
- Tomo Citalopram 20 MG 1 comprimento Posso toma cerveja
- Sou diabética tipo1? com a glicose bem controlada. Fiz a aplicação do medicamento Aclasta e hoje, o terceiro dia ainda estou com a glicose em 300 e com febre e muita dor no corpo, muita mesmo. Meu médico reumatologista não me alertou sobre esses sintomas. Disse apenas que poderia ter sintomas de gripe.…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.