Estou com um duplo J a 6 meses por causa da pandemia cancelaram consulta agora minha urina esta vind
3
respostas
Estou com um duplo J a 6 meses por causa da pandemia cancelaram consulta agora minha urina esta vindo com sangue, é perigoso?
O sangue na urina em si não é tão preocupante assim, pois a presença do duplo J pode causar isto - tomando bastante água melhora.
Agora o alerta fica para o cateter há 6 meses, o que está longe de ser o ideal. A não ser em situações bem específicas, o duplo J não deve permanecer mais de 3 a 4 meses sem ao menos ser trocado. Procure o teu urologista para resolução do teu caso.
Atenciosamente, Dr Marcelo.
Agora o alerta fica para o cateter há 6 meses, o que está longe de ser o ideal. A não ser em situações bem específicas, o duplo J não deve permanecer mais de 3 a 4 meses sem ao menos ser trocado. Procure o teu urologista para resolução do teu caso.
Atenciosamente, Dr Marcelo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Após 04 meses da presença do cateter ureteral , os riscos de infecções urinárias e calcificações das extremidades do catéter aumentam consideravelmente. Sugiro procurar seu médico assistente com brevidade.
Atenciosamente Dr.Gennari
Atenciosamente Dr.Gennari
.
Te convidamos para uma consulta: Consulta urologia - R$ 180
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa tarde fui detectado com pedra no rim de 0,3cm faço uso de sonda uretal 12 é possível expelir pela sonda?
- Estou com cateter duplo j a 2 meses .e ainda nao fiz a cirurgia para. Retirar a pedra nos rins . é perigoso ficar todo esse tempo com o cateter?
- Fiz uma cirurgia de retirada de cálculo renal estou usando cateter duplo j, e normal sentir uns arrotos e dor de cabeça
- Melancia maracujá limão laranjas banana são bons pra quem ta de cirurgia de pedras no rins? estou com duplo J
- Tenho pedra nos rins no direito mede 0,40 no esquerdo mede0,42 da pra eliminar com medicação?
- Expeli espontaneamente um cálculo renal de 4mm há três dias e ainda continuo com dores abdominais. É necessário retorna ao PS? Estou tomando muita água, cerca de 2,5L/dia.
- Tinha uma pedra de 13 mm no rim direto e ela foi expelida a quase um mês espontânea,já repeti a ultrassom e deu que não tem mais nada , porém a dor ainda continua.é normal?
- Minha esposa fez o procedimento p tirar um calculo de 10mm do rim, um mes depois fez a ultra som p ver como estava, e o calculo continua la do mesmo tamanho. Ter que passar pelo mesmo procedimento duas vezes p mesmo calculo é normal? Obrigado
- O rim pode deixar de filtrar sofrer uma disfunção e fazer a função de produzir cristais e assim formar cálculo?
- Faz 7 meses que fiz a cirurgia de cálculo renal, onde fiquei com o cateter duplo J. E ainda sinto algumas fisgadas no local onde o cateter passou, dores ao lado que estava a pedra e alguns desconforto dependendo do movimento que faço. É normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1188 perguntas sobre Cálculos Renais
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.