Estou com um duploj 1 mês e 23 dias e estou sentindo muita dor no rin como se tivesse começando uma
1
respostas
Estou com um duploj 1 mês e 23 dias e estou sentindo muita dor no rin como se tivesse começando uma crise. E normal isso acontecer?
Olá
O cateter duplo jota é um corpo estranho portanto não é isento de sintomas que podem variar
Qualquer coisa entre em contato com urologista que realizou procedimento
Att
Dr Alexandre
O cateter duplo jota é um corpo estranho portanto não é isento de sintomas que podem variar
Qualquer coisa entre em contato com urologista que realizou procedimento
Att
Dr Alexandre
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Socorro oque significa essa alteração na proteína c reativa PROTEÍNA C REATIVA VALOR DE REFERÊNCIA: Inferior a 5,0 mg/L RESULTADO: 6,0 mg/L
- Boa tarde! Uso uma vez por semana o folículo Senne e também tomo Almeida Prado 46, tem alguma contra indicação? Tenho o intestino preso. Consumo água, e também consumo agua com limão é bom ou não.
- Fiz cirurgia de hidrocele a 35 dias, primeiro 15 dias infecionou, depois que fui orientado a usar suspensório e ATB. Hoje deu uma melhorada, mais percebo algo duro dentro que tá deixando ainda um pouco inchado, dar pra mover com a mão pra cima e pra baixo e dói como se fosse o testiculo msm. É normal?
- Tenho uma zona inferior do coração inativa o cateterismo vai resolver?
- Gostaria de usar lente de contato, tenho miopia e astigmatismo e meu oftalmo fez exames na minha córnea e me liberou o uso da lente. Ele disse que pra eu encomendar as lentes poderia usar os próprios exames que fiz mais a receita do meu óculos, mas não sei como fazer a conversão. Tenho no OD -4,5 de…
- Olá, meu filho de 7 anos está com fixador no fêmur devido a uma fratura. Isso já tem 4 meses. Ele não está conseguindo dobrar o joelho, ele tenta, mas parece estar travado. Isso é normal? O que devemos fazer?
- Boa tarde e possível uma pessoa na fase adulta sem parentes com epelepsia adequir a doença mesmo com exames normais EEG e ressonância do crânio normal ?
- Faz 3 semanas que fiz cirurgia no quinto metatarso, foi colocado um parafuso pois o osso teve desvio, estou usando Robofoot e fui higienizar o local do corte e notei um caroço no local, isso é normal?
- É normal o paciente ter queda de pressão e parada cardíaca na primeira vez que faz hemodiálise?
- Boa tarde! Tenho 33 anos, fiz um holter que consta: EXTRASSISTOLES SUPRAVENTRICULARES RARAS - 11 ectopias / 4 isoladas e 1 taquicardia supraventricular com 7 batimentos e FV médio: 192bpm. Isso é grave? não uso medicações.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.