Estou com uma cirurgia de septoplastia e turbinectomia para daqui a 3 dias, e estou com uma tosse se

2 respostas
Estou com uma cirurgia de septoplastia e turbinectomia para daqui a 3 dias, e estou com uma tosse seca por conta de alergia. O procedimento podera sem feito mesmo assim? Teria alguma complicação?
Dr. Luis Felipe Pereira Santos
Otorrino, Médico clínico geral
Barueri
Não realizar. Pode ser alguma doença pulmonar ou gripe. Isto atrapalha o pós operatório e resultado final de cirurgia.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, bom dia! Qualquer alteração prévia a procedimento cirúrgico deve ser informada a seu cirurgião o quanto antes, entre em contato com ele.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.