Estou com uma dor imensa dentro do ouvido não sei se é espinha ou se é dor de ouvido mesmo, o que de
4
respostas
Estou com uma dor imensa dentro do ouvido não sei se é espinha ou se é dor de ouvido mesmo, o que devo fazer?
Boa noite!! Importante procurar um otorrinolaringologista com brevidade. A dor é um sinal de problema, não aguarde mais.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá,
Excelente tarde.
Para diminuir ou até mesmo eliminar a dor do seu ouvido recomendo que faça esse programa de acupuntura sem agulhas comigo, leve 5 minutos. Procure o video:
(Isabel Carvalho-Como aliviar ou acabar com dores no corpo sem remédio? Simples com o TFT). Está no youtube.
É importante pensar em quando a dor começou e trazer a sua memoria os momentos que mais incomoda e simplesmente estimular os pontos da acupuntura igual ensino no vídeo.
Lhe desejo saúde plena.
Excelente tarde.
Para diminuir ou até mesmo eliminar a dor do seu ouvido recomendo que faça esse programa de acupuntura sem agulhas comigo, leve 5 minutos. Procure o video:
(Isabel Carvalho-Como aliviar ou acabar com dores no corpo sem remédio? Simples com o TFT). Está no youtube.
É importante pensar em quando a dor começou e trazer a sua memoria os momentos que mais incomoda e simplesmente estimular os pontos da acupuntura igual ensino no vídeo.
Lhe desejo saúde plena.
Olá, concordo com a Dra. Aline, procure um Otorrino para saber se há alguma inflamação no ouvido ou outro tipo de problema. Quanto antes você procurar um médico, menor o risco de ficar com alguma sequela.
Buscar o médico primeiramente para fazer o atendimento de emergência e exames complementares e dar uma orientação é fundamental. Após isso busque a medicina integrativa para tratar de uma forma mais holística. Buscar a raiz do seu problema e resolvê-lo. Entender em que momento você se encontra.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa noite sinto uma dor a baixo da costela esquerda... A dor apareceu porq fiz um movimento rápido por reflexo... Fazem dois dias já e parece q dobrou a aba da minha costela. Isto é comum?
- Olá, boa noite a 1 semana aí subir uma escada (na segunda vez não sentir) e ao falar também estou sentindo um desconforto no pescoço, não é dor só um desconforto que sobe até atrás da orelha, qual especialista devo procurar?
- Oi. Sou um jovem de 20 anos e tive um forte desconforto nas duas pernas enquanto estava tentando dormir , eu precisava ficar movimentando para a sensação de agonia passar (estava com infecção de garganta e fazendo uso de Nimesulida). Qual especialista devo procurar?
- Minha Mãe e diabética está com as mãos enchadas e sentindo dores nas pontas dos dedos
- Tomei uma injeção no bumbum já faz uns 15 dias e a região aonde tomei a injeção, tá dormente e doendo e normal ?
- Fone de ouvido tipo headset pode causar dor atrás da orelha?
- Estou com dor embaixo da língua, não consigo esticar, um lado está inchado e o outro parece estar machucado, sinto um ardor. Qual médico devo procurar?
- É normal sentir dor e desconforto com toque físico? Evito toque físico desde criança por causa disto, sempre que me abraçam ou tocam, me sinto com uma dor local, junto de desconforto e até queimação. Não tenho problemas de saúde e estou saudável, mas na minha família é comum problemas articulares e…
- Tomei um soco na costela esquerda treinando Boxe e senti muita dor. Fiz tomografia de tórax e não apareceu fraturas. Fui medicado com (Mioflex A) por 14 dias tomando 1 comprimido a cada 12 horas. Ontem fez quatro semanas do ocorrido e ainda estou sentido dores, principalmente quando espirro e fico muito…
- Sinto um Choque Elétrico muito Agudo que dura alguns segundos, tipo uma câimbra, que vem de repente e do nada entre o nervo do pescoço e ombro esquerdo. Qual Especialista devo procurar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 129 perguntas sobre Dor
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.