Estou com uma dor imensa dentro do ouvido não sei se é espinha ou se é dor de ouvido mesmo, o que de

4 respostas
Estou com uma dor imensa dentro do ouvido não sei se é espinha ou se é dor de ouvido mesmo, o que devo fazer?
Boa noite!! Importante procurar um otorrinolaringologista com brevidade. A dor é um sinal de problema, não aguarde mais.

Olá,
Excelente tarde.
Para diminuir ou até mesmo eliminar a dor do seu ouvido recomendo que faça esse programa de acupuntura sem agulhas comigo, leve 5 minutos. Procure o video:
(Isabel Carvalho-Como aliviar ou acabar com dores no corpo sem remédio? Simples com o TFT). Está no youtube.
É importante pensar em quando a dor começou e trazer a sua memoria os momentos que mais incomoda e simplesmente estimular os pontos da acupuntura igual ensino no vídeo.
Lhe desejo saúde plena.
Olá, concordo com a Dra. Aline, procure um Otorrino para saber se há alguma inflamação no ouvido ou outro tipo de problema. Quanto antes você procurar um médico, menor o risco de ficar com alguma sequela.
Buscar o médico primeiramente para fazer o atendimento de emergência e exames complementares e dar uma orientação é fundamental. Após isso busque a medicina integrativa para tratar de uma forma mais holística. Buscar a raiz do seu problema e resolvê-lo. Entender em que momento você se encontra.