Estou com uma fratura no quinto metatarso, o médico mandou eu colocar o roobofoot por 45 dias,mais s
1
respostas
Estou com uma fratura no quinto metatarso, o médico mandou eu colocar o roobofoot por 45 dias,mais sinto dor e sem a bota não dói nem incha será que posso ficar sem imobilizar?
A fratura do 5 metatarso requer uma certa imobilizacao para sua devida cicatrizacao, em alguns casos pode optar por uso da sandália augusta, esta poderia ser uma alternativa ao uso da bota!
Mas por favor nao retire a bota sem o conhecimento do seu medico, pode prejudicar muito o tratamento!
Mas por favor nao retire a bota sem o conhecimento do seu medico, pode prejudicar muito o tratamento!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa tarde,hoje está completando 20 dias que quebrei o 5 metatarso, tenho retorno dia 1 de março, ainda sinto dores do lado,não fortes,mais sinto e normal?
- Tive uma fratura do Boxeador, foi na cabeça do 5 metacarpo, fratura sem redução e cirugia apenas modo conservador com tala gessada Após 15 dias eu queria saber se posso fazer a troca da tala por uma Ortoce Ortopédica Passo no SUS e minha consulta é só daqui 1 mês
- Tive uma pequena fratura no 4 dedo metatarso do pé esquerdo, tem 10 dias, eu posso usar bota ortopédica, ou é obrigatório o uso de gesso?
- Quebrei a base do 5 metatarso ja faz uns dois anos. E agora recentemente voltei a sentir dor no local, devo imobilizar com alguma coisa? A dor é intensa, uma queimação com desconforto E dói um pouco ao pisar no chão
- Fraturei o segundo e terceiro metatarso sem desvio, faz trinta dias, tirei outro raio x mas a fratura ainda continua la, mas nao sinto mais dor. Quanto tempo demora para consolidar?
- Tive uma fratura no 5 metatarso parcial e estou 15 dias imobilizado sem por o pé no chão. posso usar a bota ortopédica ou reboot para poder caminhar até a recuperação plena ?
- Olá, gostaria de uma informação. Eu quebrei a base do 5° metatarso hoje já tem2 semanas. Estou com gesso mas as vezes é necessário ficar em pé, mas todas as vezes perco o equilíbrio sinto meu pé queimando bastante a sola isso é normal essa queimaçao?
- Fraturei o colo do 5º metatarso há 6 semanas mas só descobri com 3 semanas e o médico deixou o uso de bota opcional, mas recentemente voltou a doer (não consigo não forçar, tenho que andar muito todos os dias para as atividades do cotidiano) e outro médico (um professor) indicou usar bota baruk, mas…
- Fraturei o 5 metatarso posso usar bota ortopédica?
- O que é a sensação de estar pisando em plástico bolha?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 200 perguntas sobre Doenças Do Pé
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.