Estou com uma pequena ferida com pus por cima sem sangramento, e irei no hospital fazer um procedime
1
respostas
Estou com uma pequena ferida com pus por cima sem sangramento, e irei no hospital fazer um procedimento. Deve cobrir o ferimento ou não???
Se a ferida estiver fechada não é necessario. Se estiver aberta faça proteção com gaze.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Eu sou casada há mais de dez anos, e temos uma vida sexual muito ativa , agora depois de pesquisar e aprender sobre minha sexualidade, aprendi a fazer sexo anal sem dor, e temos muito carinho um pelo outro, mais ainda temos medo, eu sou a única mulher que ele teve , e ele também, meu único parceiro,…
- Todos os medicamentos para ansiedade causam sono. Ou só dá para tratar a ansiedade e depressão dormindo?
- Olá, fui diagnosticado com fobia social, gostaria de saber se um dos sintomas físicos dessa fobia ocorre mudanças na expressão facial, tanto em conversas etc, tipo uma expressão de sem graça.. e fico ansioso em achar que as pessoas estão percebendo e acabo evitando situações por conta desse fato,…
- Estou com infecção urinária, devo fazer ultrassom dos rins, antes ou depois do tratamento prescrito?
- Qual intervalo eu faço inalação 8 horas da manhã 15 minutos com soro fisiológico com um aparelho e depois faço nalaçao alenia em outro aparelho com espaçador qual o inter valo um do outro
- Olá, uma pessoa com TDAH pode ter o deficit de atenção ''mascarado'' pela hiperatividade durante a infância ?
- Olá meu filho tem 5 anos, e toda manhã de segunda a sexta especificamente antes de ir a escola, ele fica com ânsia, cuspindo muito, as vezes até vomita só a água; porém nada disso interfere na alimentação dele, pois continua se alimentando muito bem... percebo que quando o deixo em casa (sem…
- O exame de tomografia identifica se existe uma gravidez? Paciente sem saber se está grávida.
- Estou de 38 semana a ernia inguinal queima ardentemente e dói demais não aguento mais tomar medicação pode ser feito parto cesariana???
- Tive uma entorse que já está com uma semana, o médico colocou uma tala para ser utilizada por 10 dias, mas ainda se encontra inchado, é normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.