Estou de 37 semanas e eu não sabia oque era prolapso. Vinha sentindo algo saindo pra fora sempre que
1
respostas
Estou de 37 semanas e eu não sabia oque era prolapso. Vinha sentindo algo saindo pra fora sempre que eu ia ao banheiro, estou muito preocupada pq já tive 3 partos vaginais e esses será vaginal tbm . Será que corro algum risco ? Não passei no ginecologista ainda.
Você deve procurar o obstetra com urgência !
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- meu filho tem trombose nas coxas e nas pernas porém o escroto está enchado e a barriga também . O que fazer? Devo levá-lo ao médico?
- Passo fazer massagem com manta térmica fa 8 meses que retirei duas hérnia uma umbilical outra abdominal foi colocada telas
- Usei a fita Drenison numa cicatriz por 24/25 dias e comecei a ter insônia grave e agitação e pânico, é normal?
- É comum e segura a ingestão de dois comprimidos de 20mg cada de Predinisona de uma vez só? Pergunto isso pois o médico me receitou a medicação e na receita está "tomar dois comp. de 20mg de 24/24h".
- Que tipo de profissional (terapeuta ou psicólogo ou psiquiatra) devo buscar? Tenho alta desconfiança de ter ansiedade desde a adolescência, tenho muitos traumas de infância que ainda me afetam (como agressão dos pais, problemas de atenção, bullying (psicológico) por colegas da escola e familiares, solidão,…
- Quais os motivos de uma lesão ( síndrome da pedrada) sem ter feito esforço. Acontecer em um dia comum?
- Tive a síndrome da pedrada a 2 meses, criou um hematoma na panturrilha, saiu o roxo mas ficou o formato meio escuro no local. Por quê ?
- Ola! Minha filha tem 3 anos e 7 meses, mede exatamente 90cm de altura e tem apenas 12 kg. Ela é muito pequena, todo mundo acha que ela tem 2 anos, inclusive veste roupas dessa idade ainda. Será que ela tem deficiência de hormônios, ou pode ser anã? Obs: minha altura é 1,52cm e meu esposo 1,70cm.
- Meu bebê nasceu ruivo . Agora com 2 meses o olho durante o dia é castanho e a noite esverdeado . Sou a mãe e tenho sardas e cabelo quase ruivo , um castanho escuro avermelhado e olhos verdes . Será que os olhos dele vão ficar verde também ?
- O dermotivin microbioma pode ser usado na gestação?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.