Estou de 38 semanas de gestação e estou com um abcesso dentário. O que fazer? Está doendo muito!

7 respostas
Estou de 38 semanas de gestação e estou com um abcesso dentário. O que fazer? Está doendo muito!
Boa noite. O mais recomendado é você procurar um atendimento de urgência/emergência na sua cidade para ver qual a melhor conduta a ser feita no seu caso. Tenho certeza que há algumas clínicas que fazem atendimento 24 horas para poder te ajudar.
Abraço.

Olá! Procure imediatamente um dentista. A gestação não impede um caso de urgência como o seu. O dentista irá avaliar e usar anestésicos e medicamentos específicos ao seu tratamento nesta situação.
É importante que você faça o tratamento de urgência para retirar a dor o quanto antes, e depois quando puder voltar ao consultório após o nascimento do bebê, retorne pra finalizar. Você não deve sentir dor, ainda mais no final do terceiro trimestre.
Procure um profissional. Faça o procedimento de emergência ( preferência sem tirar Rx) . Após nascimento retorne para concluir o tratamento. Em vários casos de abscesso não há nem necessidade de anestesia.
Olá a caso a que você faz um curativo no dente podendo até ser anestesiada o que não compromete em nada sua gestação. O recomendado e sempre passar no má avaliação do cirurgião dentista..obrigado espero ter ajudado
No seu caso não existe impedimento para fazer o tratamento. Melhor uma anestesia para resolver a dor que o estresse que essa está te causando.
Você já saiu do período mais arriscado de fazer procedimentos. O ideal é procurar um dentista para pelo menos o alívio da dor e assim que o bebê nascer, volte para finalizar o tratamento. Uma anestesia bem indicada com certeza vai causar muito menos danos do que o estresse da dor que vc tá sentindo.