Estou em tratamento de refluxo, ao melhorar queria tirar a dúvida, o que é beber com moderação na op
2
respostas
Estou em tratamento de refluxo, ao melhorar queria tirar a dúvida, o que é beber com moderação na opinião médico (quantidade)?
A melhor forma de responder isso é que você deve buscar seu ponto de equilíbrio. Então, tentar beber numa frequência e intensidade que não volte a gerar os sintomas de refluxo. O seu limite vai ser diferente do limite de outras pessoas e só você vai conseguir avaliar no dia a dia.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O melhor a ser realizado, neste caso é consultar-se com um gastroenterologista/hepato de sua confiança, a fim de esclarecer detalhadamente cada dúvida.
Especialistas
Fabio Vizeu Medaglia Filho
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral, Médico clínico geral
Brusque
Perguntas relacionadas
- Boa noite,eu não consigo arrotar e me sinto sufocada o que podi ser e qual médico devo procurar?
- Tomo venlafaxina 75 mg a 2 meses. Me sinto cansada e sem energia. Pode ser da medicação?
- Tenho arrotos constantes, dor no peito, estômago estufado e sensação sempre de estômago cheio, pode ser refluxo?
- Uma médica solicitou exame de sangue para H. pylori (IgG e IgM) para verificar se a bactéria que foi encontrada na minha biopsia ainda está ativa. Essa é a abordagem mais indicada para confirmar infecção ativa? Atualmente estou em uso de esomeprazol e domperidona. Esses medicamentos podem interferir…
- Sinto dor e pressão no peito, fisgadas do lado esquerdo e direito. Sinto estômago estufado e inchado, as vezes arrotos e sensação de algo na garganta. Quais exames fazer para descartar causa cardíaca?
- Fiz a cirugia do refluxo a muito tempo , não consigo vomitar mais ainda sinto azia oque fazer seria alimentação?
- Ultimamente estou sentindo estufamento abdominal, barriga inchada e um peso e desconforto no peito. Esse desconforto e dor no peito pode ser gases? É uma dor em aperto e as vezes em pontadas, parece que tem alguém apertando minha garganta.
- bom dia eu fiz a cirurgia de refluxo fundoplicadura mas estou sentindo muita falta de ar faz 2 meses de cirurgia. o que devo fazer?
- Olá. Gostaria de tirar uma dúvida. Arrotar constantemente, soltar gases e às vezes sentir enjoo e azia pode ser sinal de gastrite? Não consigo comer muito, pois fico com a sensação de estômago cheio, e isso acaba fazendo com que eu não engorde.
- Boa noite estou com gastrite esofagite e refluxo posso tomar anoxcilina
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1074 perguntas sobre Refluxo gastroesofágico
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.