Estou fazendo canal, indo para a quarta sessão. O dentista passou antibióticos, pois o cone não fixo
2
respostas
Estou fazendo canal, indo para a quarta sessão. O dentista passou antibióticos, pois o cone não fixou no meu dente, ficou mole. Isso significa que meu caso tá muito ruim? sinto incômodo no lado esquerdo do rosto, mas não dor de fato.
Em alguns casos o tratamento endodôntico é bem complexo mesmo. É uma especialidade que lida diretamente com uma região de difícil acesso e difícil limpeza. Quando há infecção, tb é necessário que haja uma resposta do seu organismo ao tratamento. Por exemplo: não se pode finalizar um tratamento enquanto há secreção dentro do canal. Não temos como saber se é esse o seu caso. Apenas citei um exemplo de uma situação onde precisamos aguardar uma resposta à medicação. O profissional que está te atendendo é a melhor pessoa que poderá esclarecer suas dúvidas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Calma que tem jeito sim. Vamos aguardar o antibiótico fazer efeito. Essa demora acontece ás vezes. Para ter certeza que tudo está caminhando para dar certo, procure um endodontista enquanto aguarda esse período do medicamento. Provavelmente ele fará uma radiografia e lhe dará um posição melhor. Por aqui não temos acesso visual e nem radiográfico e nesse caso é importante.
Em caso de dor retorne imediatamente ao dentista.
Em caso de dor retorne imediatamente ao dentista.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Realizei um tratamento de canal ha 15 dias no dente 34 agora começo pulsar o dente nao sinto dor somente sinto esta pulsação no dente como se tivesse um coração dentro do dente será se isso é normal?
- Fiz um retramento de canal, o dentista colocou cloro é senti uma dor é queimação, ele anesteziou, quando vim para casa a noite a minha Buchecha inchou, quantos dia leva para desinchar?
- Estou fazendo um tratamento de canal e meu rosto está muito inchado no lado a onde está o canal é normal.
- Fiz um canal a três mês sinto sensibilidade na hora de beber água gelada é normal no dente do canal ? Quando passo dedo nele dói também.
- Boa tarde!! Quanto tempo após a retirada do siso posso realizar bronzeamento artificial? Retirei há 17 dias.
- Olá, tudo bem? Fiz canal há dois meses atrás, e não consigo comer nada do lado que fiz, e agora a gengiva está inchada, isso é normal? E fiz outro canal do outro lado e já quebrou a restauração duas vezes, será que tenho que fazer uma coroa nesse dente?
- Fiz um canal que não deu certo e o dentista disse que meu corpo rejeitou e criou uma lesão bem preta que deu pra ver na panorâmica que está bem grande. Há algumas semanas tenho dores de cabeça frequentes que não estão passando com remédios Após a extração desse dente volta tudo ao normal ou essa lesão…
- Fiz um retramento de canal, o dentista colocou cloro é senti uma dor é queimação, ele anesteziou, quando vim para casa a noite a minha Buchecha inchou, quantos dia leva para desinchar?
- Boa tarde, estou com alergia a produto q põe dentro do canal após remover pode deixar aberto?
- Boa tarde, fiz um implante superior lateral e ficou menor o dente. O que pode ser feito?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 562 perguntas sobre Tratamento de canal
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.