Estou fazendo dieta, e meu cabelo está caindo muito. Quero saber se Citoneurin Drageas é bom tomar p

4 respostas
Estou fazendo dieta, e meu cabelo está caindo muito. Quero saber se Citoneurin Drageas é bom tomar pra parar de cair o cabelo?
Ideal consulta o profissional que está acompanhando sua dieta para investigar a causa da queda de cabelos, que pode ter relação a necessidade de algum nutriente específico. O Citoneurin é um suplemento que contem vitaminas do complexo B, e que deve ser consumido com orientações de profissionais habilitados após avaliação individualizada das necessidades do paciente. Procure o profissional de saúde que te acompanha e relate os sinais após início da dieta.

Procurei profissional que está orientado a sua dieta.
Ele indicará um suplemento adequado para você.
É necessário uma avaliação individualizada.
Se você for estáa tendo queda de cabelo, significa que está sob déficit de nutrientes. Isso não é nada interessante. Caso não tenha como ser acompanhada por um nutricionista, o Pantogar é de bom uso ou Hair Liss. Mas, porem, contanto, todavia, isso não vai surtir grande efeito se você estiver fazendo uma dieta de maneira errônea. Sugiro que pare, vá a um nutri, e então vc saberá que está sendo bem acompanhada (o) e não sofrerá com essas carências.
Se você está fazendo dieta com acompanhamento nutricional, e a queda iniciou ou intensificou após o início do tratamento, converse com seu nutricionista. Se não faz acompanhamento, procure um médico para te avaliar, pois vários fatores podem levar a essa queda: deficiência de vitaminas e minerais; problemas dermatológicos, alterações hormonais, estresse, enfim, não use medicação, mesmo que de vitaminas, sem a supervisão de um profissional habilitado para isso. Assim você será melhor orientado.