Estou fazendo tratamento com lexapro tem seis meses, me adaptei bem ao medicamento, mas parte financeira
3
respostas
Estou fazendo tratamento com lexapro tem seis meses, me adaptei bem ao medicamento, mas parte financeira tá pesando. Tô querendo pedir psiquiatra para mudar pro escilex. Com a experiência de vocês, alguém não me indicaria fazer isso?
Cara internauta: Não vejo problema algum em mudar de uma marca para a outra uma vez que são a mesma substancia: Escitalopram. Cordialmente. Dra Rita Cytryn
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O escitalopram "Lexapro" é conhecido como original ou referência e o escitalopram "Escilex" como cópia ou similar.
A intercâmbialidade de medicamentos correspondente à substituição de produtos com a mesma qualidade,eficácia e segurança para o sucesso do tratamento.
Siga as orientações do seu médico psiquiatra, a pessoa mais indicada para lhe indicar a melhor relação do custo/ beneficio desta troca.
Atenciosamente.
A intercâmbialidade de medicamentos correspondente à substituição de produtos com a mesma qualidade,eficácia e segurança para o sucesso do tratamento.
Siga as orientações do seu médico psiquiatra, a pessoa mais indicada para lhe indicar a melhor relação do custo/ beneficio desta troca.
Atenciosamente.
Apoio o que o Dr. Paulo Nilson relata. Lexapro é o original. Outros escitaloprans de boa qualidade seriam: exodus e reconter, que vejo não haver muita diferença na resposta dos meus pacientes. Não tenho experiência com escilex.
Perguntas relacionadas
- É verdade que o clonazepam corta o efeito do betadine, pois eu preciso tomar os dois medicamentos .
- Eu tomo escitalopram de10m agora pedi a médica pra ajustar pra 20m pq meu estresse tá muito grande e tomei hoje primeiro de 20m mais senti enjôo uma sensação de aperto no peito uma falta de ar isso é normal,e todas as vezes qui aumento da dose vai sentir tudo isso novamente pq é tão sufocante.devo…
- Comecei tomar escitalopram faz 1 dia estou com muita dor na cabeça ânsia de vomito e ansiedade, e normal isso?
- Olá..tomo Exodus 30mg há 50 dias (Transtornod e Ansiedade) e estou tendo muita sonolencia diurna e zumbido no ouvido. SInto também muito sono msm durante atividades fisicas. É normal sentir isso após mais de 50 dias de uso. Cabe ressaltar que melhorei muito do meu transtorno
- Escitalipran usado a mais de 2 anos pode dar zumbido no ouvido?
- Faço uso do Lexapro 5 mg pq tomo metade de 10mg. Estou viajando e nao trouxe os comprimidos. Posso tomar o Brintellix ?
- Boa tarde, passei anos tomando paroxetina, estava tomando meio comprimido por muito tempo, e estava bem, mas o médico endocrinologista fez a troca por um comprimido zetron, estou sentindo muitas reações, inclusive voltei a sentir os sintomas de ansiedade de quando comecei o tratamento anos atrás,…
- Estou a 4 dias tomando escitalopram e faz 2 dias que começou a me dar dormência dos pés a cabeça, tontura, língua e dente dormente, tomo de 10mg. É normal esses sintomas? Pois nos 2 primeiros dias senti apenas enjoo e tremor
- Eu posso deixar de tomar estalopram em um dia so pra tomar cerveja?
- Tomo escitalopram 5mg antes de dormir Qual intervalo posso tomar chá de camomila Para não haver interação entre ambos? Ou pôde tomar junto?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 885 perguntas sobre Lexapro
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.