Estou gestante de 25 semanas e há uma semana tenho sentido o que eu acredito que sejam palpitações a

1 respostas
Estou gestante de 25 semanas e há uma semana tenho sentido o que eu acredito que sejam palpitações ao longo do dia (não sei nomear). É como se meu coração mudasse o ritmo dos batimentos e sinto isso o tempo todo e está bastante incômodo. Eu fiz um ecocardiograma e pelo televisor eu mesma pude ver claramente esses batimentos irregulares no coração. Quando eu sentia esse batimento irregular, ao mesmo tempo no televisor a imagem do coração acompanhava. No resultado do exame está tudo normal. Mas esses episódios acontecem a qualquer momento, seja em repouso ou caminhando. Esse incômodo está me acompanhando todos os dias ao longo do meu dia e tem sido bem preocupante para mim. O intervalo de tempo entre um e outro tem sido muito pouco, ou seja, tenho sentido quase a todo momento. Isso é realmente normal? O coração mudar o ritmo do batimento e as vezes bater descompassado a todo momento? As vezes esses episódios vem acompanhados de fadiga e falta de ar. As vezes eu sinto uma leve batida e as vezes essa alteração vem como uma batida forte no peito. Isso é realmente normal? Agradeço
Olá. Essas palpitações não são normais e merecem investigação complementar. O ecocardiograma pode ser normal e ainda sim pode haver alterações que justifiquem os sintomas em outros exames (como eletrocardiograma, holter de 24h, teste ergométrico entre outros). Se possível agende uma avaliação com cardiologista especialista em arritmias cardiacas (arritmologista / eletrofisiologista). Espero ter ajudado!
Te convidamos para uma consulta: Consulta arritmologista - R$ 390

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!