Estou grávida de 15 semanas e cheia de miomas o maior mede 8×7 corre algum risco minha gestação?
2
respostas
Estou grávida de 15 semanas e cheia de miomas o maior mede 8×7 corre algum risco minha gestação?
Dra. Angela Beatriz Mercado Acevedo
Médico de família, Psiquiatra, Médico clínico geral
Rio de Janeiro
Bom dia ... Mioma de 7x8 cm ou mm? de toda forma não prejudica o feto
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Miomas uterinos são relativamente comuns e, na maioria dos casos, a gestação evolui bem. No entanto, quando os miomas são grandes ou numerosos, podem sim trazer alguns riscos, como dor, contrações, alteração no crescimento do bebê ou na posição da placenta. O acompanhamento médico regular é fundamental para avaliar cada caso.
Sou médico de família e posso ajudar tanto no acompanhamento clínico da gestação quanto no esclarecimento de dúvidas como essa. Se quiser um cuidado contínuo e acolhedor durante a gestação, estarei à disposição.
Sou médico de família e posso ajudar tanto no acompanhamento clínico da gestação quanto no esclarecimento de dúvidas como essa. Se quiser um cuidado contínuo e acolhedor durante a gestação, estarei à disposição.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa noite,tenho um mioma de 6cm intramural/subseroso, gostaria de saber se devo fazer a cirurgia, pois quero engravidar, faz dois meses que passei por uma perda gestacional. Não tenho sintomas de fluxo intenso e nem dor.
- Mioma é perigoso na mulher como fazer para retirar mioma tem 2.9 x 2.6 cm 3.2 x 2.5 é grave
- Tenho mioma submucoso e estou gestante de cinco semanas eu corro risco de sofrer um aborto?
- Mioma submucoso,subseroso e intramural e adnomiose causam atraso menstrual? Obrigada!
- Estou grávida de 8 semanas e tenho 2 miomas submucoso de 1 cm cada , minha segunda gestação . O risco é muito alto? Não tenho dor, nada. Qual o tratamento?
- Tenho .miomas vou fazer a cirurgia ,mais o médico disse que tem. Chace deles aparece novamente ,?quero muito engravidar depois da cirurgia?!! Tenho chance?
- Tenho um mioma do tamanho de um crianças de 4 meses gostaria de saber se posso fazer academia
- Tenho mioma intramural virado para o lado do intestino, médico diz que é pequeno, não consigo ter relação, tenho dor de coluna, o xixi sai amarelo quando está doendo, tem necessecidade de fazer um tratamento tipo operação?
- Tenho mioma subseroso, medindo 14,3 x 9,8 cm e as minhas penas estão inchadas...seria por conta do mioma que minhas pernas estão inchadas?
- Tenho sente miomas no meu útero e tem um enorme dentro do meu útero e ele ta enorme será que eu posso engravidar e queria saber ser eu corro risco de perder meu útero na cirurgia
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1102 perguntas sobre Mioma
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.