Estou há 4 meses com corrimento uretral amarelado quando acordo ardência ao urinar de vez em quando,

1 respostas
Estou há 4 meses com corrimento uretral amarelado quando acordo ardência ao urinar de vez em quando, já tomei todo tipo de antibiótico nesses meses e nada resolveu, fiz pcr ist, bacterioscopia s duas culturas de secreção que não apresentaram crescimento, estou desesperado e não sei mais o que fazer
Entendo sua preocupação com os sintomas persistentes que está enfrentando. É importante buscar orientação médica especializada para investigar mais a fundo essa situação. Aqui estão algumas sugestões sobre o que você pode fazer:

Consulte um urologista: Agende uma consulta com um urologista, especialista em problemas relacionados ao sistema urinário masculino. O médico poderá realizar uma avaliação detalhada, revisar seus exames anteriores e solicitar novos testes, se necessário.

Explique seus sintomas: Durante a consulta, descreva detalhadamente seus sintomas, incluindo a frequência e intensidade do corrimento uretral, a ardência ao urinar e qualquer outro desconforto que esteja experimentando.

Considere outros testes: Além dos exames que você já realizou, seu médico pode sugerir outros testes diagnósticos, como exames de imagem, testes específicos para doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) ou biópsia, para ajudar a determinar a causa do seu problema.

Discuta tratamentos alternativos: Se os antibióticos não foram eficazes até agora, seu médico pode recomendar outras opções de tratamento, como terapia com medicamentos específicos para alívio dos sintomas ou abordagens não medicamentosas, dependendo da causa subjacente.

Cuide da sua saúde geral: Enquanto aguarda a consulta médica, certifique-se de manter uma boa higiene íntima e evitar atividades que possam irritar ainda mais a uretra, como relações sexuais desprotegidas.

Mantenha-se informado: Procure entender as possíveis causas subjacentes dos seus sintomas e as opções de tratamento disponíveis. Isso pode ajudá-lo a fazer perguntas relevantes durante sua consulta médica e colaborar com seu médico no desenvolvimento de um plano de tratamento eficaz.

Lembre-se de que apenas um profissional de saúde pode fornecer um diagnóstico preciso e orientação adequada para o seu caso específico. Não hesite em procurar ajuda médica e buscar uma segunda opinião, se necessário.