Estou muito gripada tossindo peito cheio fui chiando muito devido esse surto de corona vírus não fui
2
respostas
Estou muito gripada tossindo peito cheio fui chiando muito devido esse surto de corona vírus não fui ao médico comprei charope vick 44E corro algum risco pois não sei os sintomas são os mesmos de corona vírus. Que devo fazer?
Em caso de sintomas leves não há necessidade de ir a nenhum pronto-socorro. O ideal é você ficar em casa em quarentena (isolamento completo por 15 dias), afim de não transmitir especialmente aos seus familiares que moram com você. Não compartilhe o quarto, toalhas, talheres, copos, etc, o isolamento deve ser completo! Faça repouso, beba bastante água e use apenas Dipirona e Paracetamol se não for alérgica. Em caso de sintomas graves como uma falta de ar mais importante, aí sim precisa procurar um pronto-socorro. Chegando lá, coloque uma máscara imediatamente.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Procure atendimento médico, nao se automedique.
Caso tenha outras duvidas podemos conversar por Telemedicina, em consulta conseguimos analisar seu histórico, indicar se há necessidade de exames e orientar o melhor caminho para sua saúde com segurança, tranquilidade, de forma rápida e sem precisar sair de casa.
Ficarei feliz em te orientar!
Dra. Iasmim Kniphoff
CRM PR 60722
Caso tenha outras duvidas podemos conversar por Telemedicina, em consulta conseguimos analisar seu histórico, indicar se há necessidade de exames e orientar o melhor caminho para sua saúde com segurança, tranquilidade, de forma rápida e sem precisar sair de casa.
Ficarei feliz em te orientar!
Dra. Iasmim Kniphoff
CRM PR 60722
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou com covid gostaria de saber se posso continuar tomando meus remédios do refluxo pantoprazol e lonium que tomo para interino irritado?
- Boa tarde! Sou portadora de VAB- Válvula aortica bicuspide, tomo medicação diaria (Selozok) para controle de estenose que está tudo ok Sou considerada como comorbidade para tomar a vacina do Covid? Obrigada!
- Tenho prolapso de válvula mitral posso tomar a vacina do covid?
- Oi boa noite eu tenho 2 válvulas e tomo marevam eu posso tomar a vacina da covid astrazenica
- hipertrabeculação ventricular e covid 19 é fator de risco
- Tenho psoríase recorrente a muitos anos e sofro com ela. Faço parte do grupo prioritário para a vacina covid 19?
- Meu filho está com dor de dente eu posso dar o infralax?ele tomou a seg dose da vacina contra o COVID hoje
- Deu positivo meu teste para covid Meu bebê está espirrando e com o nariz escorrendo e com o peito cheio Eu posso dar inalação?
- Sou hipertensa mas minha pressão está descontrolada está alta ultimamente, posso toma a vacina já de imediato independente se está descontrolada ou não? posso ou não ?pq tenho médico pra passa ainda dia 11/06 está longe vou fazer o mapa amanhã ou tenho q esperar o médico libera quando se normalizar?
- Estou com sintomas de Covid ! Quem está com covid pode tomar benegripe ??
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 5462 perguntas sobre Coronavírus COVID-19
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.