Estou sem fome, estive internado está semana por 4 dias, estou no fim do túnel. Que posso fazer?
Estou sem fome, estive internado está semana por 4 dias, estou no fim do túnel. Que posso fazer?
9 respostas
Minha linda. Procure um psicólogo e junto um nutricionista para trabalharmos de uma forma mais ampla. No fim do túnel você não estará.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Para sua recuperação é necessário um tratamento multidisciplinar: um psicólogo para fazer uma psicoterapia e entender a causa e caminhos possíveis para lidar com os problemas um psiquiatra para, pelo menos no inicio, te medicar e uma nutricionista para te ajudar com um plano alimentar individualizado.
Olá!! Te aconselho a procurar um nutricionista e um psicólogo. Os dois profissionais trabalhando juntos, conseguirão te ajudar com certeza.
Olá, de modo geral essa sensação vem de um estado depressivo ao qual você terá alívio com tratamento medicamentoso adequado prescrito pela Psiquiatria. Também é necessário tratamento em Psicoterapia para saber lidar com pensamentos negativos. Olha todos nós passamos por momentos difíceis, mas é necessário ter fé no Criador e na sua vida para sair de qualquer túnel que permitimos entrar na nossa história. Você conseguirá sair dessa. Abraços!
Você não está no fim do túnel, precisa procurar um psicologo/a para te ajudar a entender o que está acontecendo com você; É preciso entender a causa dessa falta de fome, no hospital o que foi diagnosticado? Procure um psicologo ou psicoterapeuta para te ajudar nesse tratamento, podem ser sintomas de anorexia, ficar sozinho pode não ser a escolha melhor. Procure ajuda!
Olá, recomendo a procura de um psicólogo para que você possa entender mais sobre o que fez você estar se sentindo desta modo, neste momento. Procurando ajuda você já esta dando o primeiro paço para sair do fim do túnel, lembre-se que no fim de todos os túneis sempre ha uma saída. Encontre novos significados, que possam fazer com que você se sinta melhor, abra as possibilidades de cura e de desenvolvimento pessoal.
Olá, bom dia. É muito importante que você busque uma ajuda psicológica, psiquiátrica e também um nutricionista. Dessa forma você estará bem amparado.
Perguntas semelhantes
- Faço tratamento com sertalina, tomo 3 comprimidos de 50g. Hoje no trabalho fui ir tomar depois do ca
Bom dia! Estou três meses com fraqueza, enjoo, mal estar, formigamento e suor frio pés e mãos, taq
Boa noite. O tratamento psiquiátrico para depressão resistente ou distimia na menopausa pode ser tro
No segundo dia de início da dose de sertralina 25mg, é comum sentir tontura, palpitação, diarreia e
Tenho 40 anos e gostaria de investigar a possibilidade de autismo. Por qual profissional devo começa
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.






