Estou sentindo o sangue jorrando na veia da minha virilha isso e normal???
2
respostas
Estou sentindo o sangue jorrando na veia da minha virilha isso e normal???
Visto que mesmo com uma artéria calibrosa (carótida) pulsando em seu pescoço você não sente, então sentir na virilha algo "jorrando" não pode ser dito como normal.
Procure um cirurgião vascular.
Procure um cirurgião vascular.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A sensação de sangue “jorrando” na veia da virilha geralmente não é algo normal. Algumas possíveis causas dessa sensação incluem:
- Fluxo venoso alterado – Se você tem histórico de varizes, insuficiência venosa ou trombose, pode estar sentindo o refluxo do sangue em uma veia.
- Pulsação arterial percebida – Algumas pessoas sentem a pulsação da artéria femoral na virilha
- Inflamação da veia – pode haver alguma inflamação na veia, como tromboflebites.
Se houver dor intensa, inchaço, vermelhidão ou piora dos sintomas, procure um médico. Como você teve TVP recentemente, é essencial que um cirurgião vascular avalie essa sensação para descartar complicações.
- Fluxo venoso alterado – Se você tem histórico de varizes, insuficiência venosa ou trombose, pode estar sentindo o refluxo do sangue em uma veia.
- Pulsação arterial percebida – Algumas pessoas sentem a pulsação da artéria femoral na virilha
- Inflamação da veia – pode haver alguma inflamação na veia, como tromboflebites.
Se houver dor intensa, inchaço, vermelhidão ou piora dos sintomas, procure um médico. Como você teve TVP recentemente, é essencial que um cirurgião vascular avalie essa sensação para descartar complicações.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fui diagnosticado com TVP a uma semana, já iniciado tratamento perna bem melhor, posso realizar atividades físicas normalmente?
- Estou fazendo tratamento de trombose pulmonar pós covid posso fazer sexo com a esposa normal ?
- Estou a tomar o endoxabano de 60mg e quero viajar de avião. Existe algum inconveniente?
- Tive flebite,depois trombose a 4 meses, os caroços fibrosos ainda doem muito mesmo depois de anti-inflamatório e antibióticos, como faço para conseguir desmanchar os caroços , medem mais de 10 cm. Obrigado
- Tive trambose venosa á 6 anos atrás ! Gostaria de saber se isso seria uma contra indicação para fazer uma cirurgia abnominoplastia?
- Estou sentindo um “borbulhar “na virilha. Fiz aplicação de espuma nessa perna há um ano atrás. O que é esse borbulhar ?
- Faz um ano que eu tive um AVC posso tomar uma cervejinha sem álcool?
- Estou com trombose a 15 dias,todos os dias estou tendo suor noturno bastante. É normal?
- Estou com trombose a 15 dias,já estou fazendo o uso do anticoagulante,mais ainda tenho dificuldade para pisar, colocar o pé no chão,a panturrilha dói muito,e normal?
- Estou gestante de 29 semanas e tô tratando de uma trombose a dois meses,tô afastada mas o inss só me afastou um mês, posso volta a trabalhar? Detalhe sou atendente e fico 8 hrs em pé , só sento no horário de almoço.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 860 perguntas sobre Trombose Venosa
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.