Estou sentindo palpitações, ansiedade, e muita tristeza, choro muito e por muitas vezes me pego em
9
respostas
Estou sentindo palpitações, ansiedade, e muita tristeza, choro muito e por muitas vezes me pego em pensamento de morte, será que estou com depressão?
Boa dia , pela gravidade dos sintomas seria bom você procurar ajuda profissional de um bom psiquiatra o mais rápido possível , para poder iniciar o tratamento o mais rápido possível , principalmente pelos pensamentos de morte , que são um critério de gravidade do caso , essas sintomas podem fazer parte de um quadro de depressa , depressão com componente de ansiedade , mas também em outros quadros clínicos , além de componente psicológico associado , um bom psiquiatra vai poder fazer o diagnóstico , te explicar o diagnóstico e iniciar o tratamento , um grande abraço.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Estou de acordo com a resposta do colega mas eu acho que concomitantemente também deve procurar um psicólogo para você ,juntamente com ele descobrir a causa do problema ...mas com certeza você está entrando num quadro de depressão e tem que procurar o mais rápido possível um profissional para te ajudar...Um abraço.
Recomendo também uma avaliação onde sejam realizados exames que descartem possibilidade de outras alterações físicas.
Abraços
Abraços
Não minimize seu sintoma. Procure imediatamente um profissional para lhe ajudar. Como falaram os dos especialistas acima, será necessário que procure um Psicologo para que avalie e trabalhe com você a causa desse sintoma e um psiquiatra para o caso de ser necessário o uso de medicação e urgente início de tratamento.
Pode estar, e somente uma ajuda psicológica e de um Psiquiatra poderá dizer ao certo. O fato é que precisa falar e ter com quem falar dessas emoções que te assolam, pra nao se entupir com elas e achar que não tem saída, porque tem. Estou às órdens! Abraços.
É necessário procurar um psiquiatra pois os sintomas indicam um estado depressivo. O tratamento psicológico é importante paralelamente.
Tudo o que vc descreveu indica que sim, procure um psicólogo de sua confiança, que este vai te auxiliar. Muito provavelmente, necessitará uma intervenção médica tb, pois pensamento suicidas devem ser amenizados imediatamente.
Além de tudo o que os colegas já falaram, quero dizer que não tema em procurar ajuda. Quando não conseguimos resolver os problemas sozinhos, é porque é necessário pedir ajuda. Não tenho dúvidas que você vai se sentir bem melhor.
Prezada, boa tarde.
Muitas vezes, em nossa vivência, é importante perceber os limiares dos conteúdos de tonalidade afetiva demasiada que não se consegue lidar. Os pensamentos invasivos, que mobilizam podem e diria devem ser cuidado com profissionais que, de fato, possam, conjuntamente com o(a) sr(a) trabalha-los. Busque o profissional de psicologia e psiquiatria para em conjunto poder ofertar um cuidado especializado. Att.
Muitas vezes, em nossa vivência, é importante perceber os limiares dos conteúdos de tonalidade afetiva demasiada que não se consegue lidar. Os pensamentos invasivos, que mobilizam podem e diria devem ser cuidado com profissionais que, de fato, possam, conjuntamente com o(a) sr(a) trabalha-los. Busque o profissional de psicologia e psiquiatria para em conjunto poder ofertar um cuidado especializado. Att.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Se a depressão pode ter tantas causas (ou agravantes) genética(o)s/química(o)s/hormonais, por que não pedem exames clínicos (ou direcionam a outros profissionais) p/ obter um diagnóstico mais preciso e tratar assertivamente a causa ao invés dos sintomas? (exemplo: hipotireoidismo - no qual a depressão…
- Estou tomando paroxetina a três dias e sentindo muito efeito colateral suores,tremores vontade de chorar é assim mesmo?
- Estava tomando desvenlafaxina , porém tive alguns sintomas de efeitos colaterais ,, é normal tomar desvnelafaxina na parte da manhã depois do café, e sentir moleza e tremor no corpo o dia todo ? E por quanto tempo pode tomar a desvenlafaxina ?
- Eu me sinto suficiente para mim, mas eu SEI que eu não sou o suficiente para outras pessoas próximas (pais e namorado). Como lidar com isso?
- Meu ex me deixou pro outra, começou a namorar no mesmo dia que terminou depois disso tô muito mal comigo mesma não tenho nem vontade de viver mais. Como posso superar isso?
- Bom fui ao psiquiatra e ele aumentou minha dose de bupropiona para 300mg quando será que vou sentir efeito, desde já agradeço
- O uso de fluoxetina pode estar relacionada a queda de cabelo?
- Sou tatuadora e tenho clientes com depressão e fazem uso de certos antidepressivos.E normalmente tenho que retocar as tatuagens feitas nesses clientes. Existe algo nessas químicas que ajudem a expulsar o pigmento?
- Como diferenciar tristeza passageira de um quadro de depressão que precisa de acompanhamento especializado?
- Boa noite, tenho depresso, ansiedade e transtorno bipolar leve, estou tomando clonazepan de manhã e de noite, ácido valproico e carbonato de lítio e mesmo assim estou tendo insônia, é normal? Devo buscar um especialista?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1237 perguntas sobre Depressão
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.