Estou tendo dor no peito e no estômago e tontura quando faço muito esforço,melhora quando paro,minha
1
respostas
Estou tendo dor no peito e no estômago e tontura quando faço muito esforço,melhora quando paro,minha mãe faleceu de ICC com problema nas coronária, isso pode ser algum sintoma de problema cardíaco?
Dor no peito e tontura durante esforco, com melhora ao parar e historico familiar, precisam de avaliacao medica rapida. Evite esforco e procure pronto atendimento se os sintomas estiverem ocorrendo agora ou vierem com falta de ar, suor frio ou desmaio. Marque seu cardiologista o quanto antes.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Eu vinha tratando sd do pânico com a dose de 225mg, bem estabilizada e com a ansiedade super controlada. na semana passada, tive uma vasovagal no estádio que foi o gatilho para uma nova crise de ansiedade. minha psiquiatra orientou tomar o alprazolam 0,25mg 2x ao dia até melhorar dos sintomas…
- Tenho 42 anos, não mestruo a 7 meses, quero engravidar, ainda é possível?
- Estou no 3 mês de roacutan 20mg. Nesse mês notei que estou muito mais estressado, as vezes ataca a ansiedade. O estresse parece que o sangue ferve na cabeça, achei que poderia ser até alteração na pressão arterial, mas está regular. É normal?
- Troquei anticoncepcional de 28 cp por de 24 esse mes porem nao imendei a cartela fiz pausa normal e iniciei a de 24 meu sangramento não veio isso pode acontecer estava tomando yasmin troquei por iume
- Olá, estou grávida de 13 semanas e minha GO com base nos meus exames de sangue disse que não precisava suplementar ferro. Ferritina em 270, hemoglobina 13,3 hematócrito 39,2, saturação de transferrina 42% e ferro 115mcg. Fiquei um pouco apreensiva pois li que o ministério da saúde orienta a todas…
- Estou sem tomar Sertralina 50mg estou muito enjoada com dores de cabeça queria melhorar o sintomas mas começar outra vez antidepressivos? O que fazer?
- Mesmo tendo tomado a vacina do HPV pode aparecer o vírus? Quem tem o vírus HPV depois da depilação pode hidratar a vulva? Quando a paciente tá com vírus HPV ela adquire sozinha ou foi do parceiro fixo?
- Fiz canal dentário há mais de um ano e sinto dor no dente. É normal?
- Tenho vício em pornografia e masturbação (pelo menos 1 vez por dia) e sinto que perdi o controle, o que eu faço?
- Posso usar um lubrificante pra introduzir a cápsula de ácido bórico? Muito dificuldade pra colocar.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.