Estou tomando a injeção Noretisterona tem 4 mês, mas esse mês tô mestruando direto já tô 1 mês diret
1
respostas
Estou tomando a injeção Noretisterona tem 4 mês, mas esse mês tô mestruando direto já tô 1 mês direto mestruando
O que devo fazer para parar de descer ?
O que devo fazer para parar de descer ?
Olá. Nunca inicie ou troque uma medicação anticoncepcional sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar qualquer anticoncepcional. Essas medicações podem estar associadas a eventos graves como trombose. O uso errado pode aumentar o risco de uma gravidez indesejada. Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta. A noretisterona não é uma injeção. A sua anticoncepção tem que ser avaliada cuidadosamente. A noretisterona é um pilula. O norestin/noretisterona somente deve ser usada por mulheres em amamentação exclusiva, a livre demanda, até o sexto mês após o parto. Se este não é o seu caso, você não está protegida contra a gravidez.
As mulheres com miomas, pólipos, adenomiose, infecção podem ter mais escapes menstruais com os métodos anticoncepcionais.
Existem medicações como anti-inflamatórios, anti-fibrinolíticos e doxiciclina que podem reduzir ou cessar o sangramento.
A sua avaliação clínica através da sua história clínica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos.
As mulheres com miomas, pólipos, adenomiose, infecção podem ter mais escapes menstruais com os métodos anticoncepcionais.
Existem medicações como anti-inflamatórios, anti-fibrinolíticos e doxiciclina que podem reduzir ou cessar o sangramento.
A sua avaliação clínica através da sua história clínica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Faz três anos que tomo a injeção trimestral, desde que comecei não menstruei e desceu pra mim agora que completou 3 anos
- Tomo injeção de três meses a 5 anos e agora minha menstruação tá descendo isso e normal?
- Estou mestruada , e percebi um líquido sair apenas de uma mama ao precionar
- Tomei injeção trimestral uma vez, depois fiquei 9 meses sem menstruar e agora ela está vindo duas vezes por mês em um pequeno espaço de tempo de 5 dias, é normal ?
- Tomei injeção sem estar menstruada e já faz 10 dias que está descendo e está com mal cheiro, meus seios estão muito inchado o que pode ser?
- Perdi a virgindade e após isso tive mais uma relação, e as duas sangraram, é normal?
- Meu anticoncepcional acabou sábado eu tive relação hoje e depois da relação eu sangrei um pouco isso e sinal de gravidez?
- Faço uso de anticoncepcional injetável a 3 anos e nos últimos tempos ando tendo alterações menstruais, fiquei três meses sem menstruação e agora nos últimos três meses seguintes a minha menstruação está se prolongando por vários dias, isso é normal ?
- Tomei a injeção de 3 meses a 46 dias atrás, tomei ela assim que minha menstruação acabo, hj já faz 16 dias q minha menstruação n para de desce, isso é normal? Oq devo fazer?
- Eu tava tomando a injeção de 3 meses e nn tava Ss dando...mudei pra de um mês...sendo q passei um mês sem tomar injeção...aí Qnd tomei a injeção de 1 mes fiz relação...o minha menstruação ainda nn veio...posso estar gravida?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 32 perguntas sobre Metrorragia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.